Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

31/12/2007

Câncer pode ser provocado
Lendo a notícia do traficante do Rio de Janeiro que morreu devido a um câncer no cérebro (Notícia aqui), eu me lembrei de uma coisa. Vocês sabiam que câncer pode ser provocado ? Que você pode causar câncer em uma pessoa ? Sabe como ?

Basta você expor/bombardear a pessoa com altas doses de radiação eletromagnética ou radiotiva. A radiação ocasiona modificações genéticas ou alterações celulares que podem levar ao desenvolvimeto de câncer. Tem muita gente por aí que está sendo contaminada e envenenada e não sabe. É o método mais seguro para assassinar alguém, pois ninguém vê o câncer como uma coisa provocada. Todo mundo pensa que é natural. Mas pode não ser...

Além disso, você não precisa se aproximar da pessoa para causar câncer nela. Você pode ficar de longe e bombardeá-la, constantemente, com radiação eletromagnética ou radioativa. Isso vai matá-la. Certamente, pode demorar um pouco, mas mata...

O traficante morreu por causa do câncer ou por que abriram a cabeça dele ? Se foi porque abriram a cabeça dele, o caso deve ser computado como execução e deve ser visto como uma nova forma do Estado de executar pessoas.