A revolução é agora
Por Leonildo Correa 20/05/2007 às 21:00
Estudantes brasileiros de todas as partes uni-vos. Uni-vos e ocupai. Ocupai o centro do poder que vos oprime e nega direitos que vos pertence.
Estudantes brasileiros de todas as partes, de todos os credos, de todas as ideologias. Uni-vos e ocupai porque a revolução é agora. A esperança é agora. A mudança é agora. Neste exato momento todas as forças estudantis se alinham na busca dos mesmos objetivos. É hora do levante
estudantil.
Estudantes brasileiros de todas as partes, de todas as cores, de todas as universidades e escolas. Vocês tem reivindicações. Vocês tem pedidos negados, direitos suprimidos, vozes sufocadas, olhares tapados. È hora de reagir. É hora de rebelar contra a opressão, contra a tirania, contra o poder que vos castra e escraviza.
Uni-vos, estudantes brasileiros de todas as partes. Uni-vos e ocupai o centro do poder que vos reprime e ataca sem piedade. Somos livres para nos unir. Somos livres para ocupar. Somos livres para rebelar e exigir direitos. Somos livres para lutar. Somos livres para ter esperança e construir um futuro melhor.
Estudantes brasileiros de todas as partes uni-vos e ocupai o centro do poder que inibe o seu desenvolvimento, inibe a sua criatividade, reduz a sua liberdade, cala o seu canto.
A revolução é agora. Todas as forças estudantis estão alinhadas. Queremos nossos direitos agora. Queremos o fim da tirania e da opressão agora. Não podemos esperar a próxima oportunidade. Não podemos deixar o mal passar para a próxima geração. A hora é agora.
Estudantes brasileiros de todas as partes ouçam-me. Ouçam-me por um momento. Todas as luzes estão sobre nós. O sol brilha forte e a brisa é suave. È época de revolução. Não podemos esperar. Outro dia é tarde demais. O futuro está sendo escrito agora. As forças estão alinhadas. Uma voz solitária não pode ser ouvidas. Mas neste momento todas as vozes estão se somando. Todos os olhos estão sobre nós.
A hora é agora. É hora de revolução. É hora do levante estudantil. Não há tempo a perder. O futuro precisa de nós. O futuro precisa de nossas ações agora. Os pedidos negados devem ser refeitos. Os direitos negados devem ser contestados. O controle devem ser quebrado. A dominação deve ser violada. Agora temos força para pedir. Agora temos força para contestar. Agora temos força para quebrar e violar.
Estudantes brasileiros de todas as partes não vamos perder essa oportunidade. A hora é agora. A revolução é agora.