Eu estava considerando que essa coisa era séria. Escrevi sobre os fatos e tenho tentado segurar o movimento na internet. Contudo, se vão começar a encobrir ilegalidades, a fazer acordo secretos e de benefícios pessoais contra os interesses da coletividade, vou reconsiderar a minha posição de apoio e começar a pensar que estão nos usando como massa de manobra. O diabo se mostra nos detalhes.
Eu estou do lado da coletividade... Não do lado de fedelhos que querem fazer joguinho de dominador.
--------------------------------------------
Isso explica o porquê da carta ainda não tem sido escaneada e publicada na internet. Estão tentando encobrir um crime, uma violação dos princípios da administração pública.
É por causa de coisa como esta que o movimento estudantil não vai para frente. No meio do movimento as pessoas começam a praticar atos em benefício próprio e contra os interesses da coletividade. Escondem as picaretagens. Escondem os crimes. Não mostram a cara. Alienam o movimento e tentam enganar a maioria dos companheiros.
Espero que a maioria das pessoas que ocuparam a reitoria corrijam isso e restabelecem a coletividade como objetivo e não os interesses pessoais desses pequenos fedelhos da burguesia. Caso contrário, tudo vai por água abaixo, ou seja, perdemos o nosso tempo.