Estão tentando sabotar o movimento

O blog da ocupação foi apagado, possivelmente, por uma pessoa ligada ao movimento de ocupação. Isso porque se o blog tivesse sido apagado pelo servidor Terra o endereço teria sido bloqueado e não seria mais possível registrá-lo como ocorreu. Além disso, o blog era um dos mais visitados e o Terra não teria, em tese, interesse em apagá-lo. Contudo, também temos que considerar que durante as eleições presidenciais o site do PT, armazenado no Terra, foi atacado por hackers várias vezes e em todas elas o site saiu do ar. O que indica que dentro do Terra existe hackers trabalhando contra movimentos populares e partidos de esquerda.

Além disso, é importante considerar que todo o material do site pode ser recuperado. As monções de apoio, os textos, etc. Foram enviados para os email da ocupação e não postados diretamente no Blog. Quem posta no Blog são os moderadores. Apagaram o blog e não os emails. Certamente, se foi alguém da ocupação que sabotou o blog, os emails também devem ter sido apagados. Caso contrário, o material pode ser recuperados dos emails e reunidos de volta no Blog.

Outro ponto importante: o verbete na Wikipedia é irrelevante. Se não querem o verbete lá, deixem que apaguem. Não podemos nos preocupar com coisas irrelevantes que buscam desviar a atenção da nossa luta e dos nossos objetivos. A imprensa autoritária está falando em guerra virtual, ou seja, desviaram a atenção para coisas insignificantes. Com verbete ou sem verbet, nós estamos lutando por direitos que nos pertence e contra decretos inconstitucionais que ferem a autonomia universitária. Isso é fato e não há como mudar. As luzes devem estar em cima de disso e não em outros pontos.

Não podemos deixar que temas insignificantes desviem as nossas atenções da luta. Temos que centrar fogo no autoritarismo do executivo e do judiciário, assim como enfrentar de cabeça erguida o Estado Terrorista que quer nos fritar.

Há um autoritarismo compartilhado entre executivo e judiciário. Vivemos dentro de um Estado da Direita e não de um Estado de Direito. A constituição Federal está sendo rasgada e violada descaradamente, tanto nos decretos, quanto nas sentenças esquizofrênicas de reintegração de posse que o Judiciário autoritário está dando. Essa ocupação é uma luta do povo, da coletividade estudantil, contra o Estado.

E a coletividade sempre vence, porque nós somos os fundamentos da Democracia. O poder nos pertence. O governante, os agentes públicos, os juízes, desembargadores, etc são nossos empregados. Nós pagamos os salários deles. E por isso os nossos interesses predominarão. Eles fazem o que nós queremos que façam e não o que eles querem fazer. Isso é Democracia.

Enfim, cito uma frase que consta do site do Movimento Zapatista:
"Aqui quem manda é o povo. O governo obedece."

Site do Movimento Zapatista: http://enlacezapatista.ezln.org.mx/

-----------------------------
O Terrorismo de Estado não pode vencer aqui. O medo, as ameaças e as intimidações da polícia e do Estado não podem derrotar a nossa luta, pois lutamos por constitucionalidade e por direitos que nos pertence. O Estado Democrático de Direito tem que ser restaurado e o Estado da Direita tem que ser enterrado. A nossa luta é sensata, é coerente e é justa.

O Terrorismo de Estado não vencerá.

Clique aqui para ler esse texto completo:
http://midiaindependente.org/pt/blue/2007/05/383167.shtml