Em território brasileiro há uma grande quantidade de traidores, golpistas e ladrões.
Esses grupos malignos roubam e furtam de tudo, inclusive, almas e espíritos. Ficam envolta vigiando e se você conecta alguém ou alguma coisa, atacam e montam ardis com a finalidade de furtar aquela coisa e colar neles.
Não quero nenhum traidor, golpistas ou ladrão envolvido nas minhas coisas. Não quero ter conexões com gente maligna. Não quero ter negócios ou que se envolvam com pessoas que estão no meu grupo.
Traidores, ladrões e golpistas não são confiáveis p/ nada. Se estão por perto. Tem que manter vigilância constante, pois podem atacar a qualquer momento. É mais seguro não estar próximo desse tipo de gente. E se chegam perto é melhor ir p/ outro lugar.
Em território brasileiro esse tipo de corja maligna está em muitos lugares. São inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos. E se puderam tomar algo de alguém, pode ter certeza, eles atacam e tomam. São mentirosos, invejosos, egoístas, golpistas, picaretas e hipócritas.
Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.
10/09/2012
Eu não quero traidores nas minhas coisas
Postado por Leonildo Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva às segunda-feira, setembro 10, 2012
