Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/01/2013

Hillary 2016 ou Pain 2016

As mudanças e revoluções nos EUA devem continuar, uma demonstração da alta capacidade evolutiva da Democracia Americana.

A questão é saber se em 2016 será Hillary ou será Pain ? Quem tem mais capacidade de governo e de realizar projetos e idéias.

Governar é realizar, de forma efetiva e eficiente, projetos e idéias.

A péssima qualidade dos produtos Google

A péssima qualidade dos produtos Google está se tornando absurda. Eu uso alguns produtos Google que são gratuitos, porém, devido a censuras, bloqueios e filtragens estou abandonando o uso de tais produtos.

Inclusive, o Blogger está se tornando um péssimo sistema de publicação de posts. Mensagens de erros que censuram as publicações. Você clica uma vez em publicar e o sistema não publica. Isso quando não publica posts repetidos.

Parei de usar o adsense por causa das publicidades e propagandas que bloqueavam e censuravam os conteúdos das páginas onde tinham os scripts.

Inclusive, os navegador Chrome que também censura a abertura de páginas. Você está tentando acessar uma página e a página não abre. Você acha que é problema no site, porém, é o navegador que está bloqueando a abertura das páginas. Basta mudar de navegador que o site e a página abre de forma adequada.

O que o Google está ganhando com esse tipo de censura eu não sei. Entretanto, uma coisa é certa, a censura é uma indicação clara de que essa empresa não vai prosperar por muito tempo. Todos que usaram censuram ou fizeram coisa parecida quebraram.

Estou usando o internet explorer p/ fazer publicações no Blogger porque o Google Chrome fecha de forma inesperada quando estou digitando mensagens.

Inclusive, nesse post apareceu o aviso de erro no script ou erro na página.

Atualizações do site e tentativas de censura

Estou tentando atualizar o site com centenas de coisas novas, porém, os elementos malignos estão prejudicando a abertura de algumas coisas.

Quem tenta censurar e prejudicar a abertura do meu site, tenta me atacar prejudicar e perseguir são maçons malignos, macumbeiros malignos e bruxos malignos.

A maior parte desses elementos malignos estão envolvidos com grupos e ordens malignas que tentam dominar, escravizar e oprimir pessoas, almas e espiiritos.

Estou estudando e montando conjurações de espíritos com a finalidade de derrubar esses grupos e ordens malignas e derrubar os falsos céus onde escravizam e oprimem pessoas, almas e espíritos.

11/01/2013

Viagem e moradia nos EUA - Califórnia - Silicon Valley

Eu não desisto da viagem e moradia nos EUA - Califórnia - SIlicon Valley. E não adianta os elementos malignos que atuam em território brasileiro tentarem mentir ou dizerem que mudei de idéia.

O território brasileiro não é compatível com as coisas que eu construo e desenvolvo. Além de não ser compatível ainda me prejudicam e perseguem com a finalidade de furtarem e roubarem as coisas que estou construindo. Querem colar as minhas coisas em gente que faz parte de grupos e ordens malignas.


Bruxos malignos, maçons malignos e macumbeiros malignos ensinam a praticarem o mal

Aqui em Ibaiti - Paraná, bruxos malignos, maçons malignos e macumbeiros malignos, que fazem parte de grupos e ordens malignas, estão treinando as pessoas as praticarem o mal e censurarem as coisas alheias, furtarem almas e espíritos, amarrarem pessoas, etc.

Esses grupos e ordens malignas estão infiltrados em Igrejas, repartições públicas, etc. Estão tentando censurar e prejudicar até os email que eu envio, sem contar que tentam apagar as mensagens que as pessoas me enviem.

Inclusive, os elementos malignos usam hackers, crackers e outras pessoas com a finalidade de prejudicar as minhas coisas ou tentarem furtar e roubar as coisas que eu estou fazendo e construindo.

Além disso, tem grandes empresas envolvidas nas conspirações e sabotagens, uma vez que pretendem se apropriar de forma ilícitas das coisas que estou desenvolvendo e construindo.

E a maior parte desses elementos malignos estão envolvidos com jogo, jogadores e com bola. É por isso que considero jogo, jogadores e bola uma coisa nociva à humanidade, às próximas gerações, a natureza e a biodiversidade. Porque esses elementos malignos usam esse tipo de coisa com a finalidade de impedir a evolução da humanidade e a iluminação das consciências.

Usam jogo, jogadores e bola com a finalidade de prejudicar, perseguir e escravizar, oprimir e dominar pessoas, almas e espíritos. E fazem isso de forma clara e cristalina. Fazem isso de forma inequívoca.


Contra maçons malignos, contra bruxos malignos e contra macumbeiros malignos


Reenvie este email a todas as pessoas que você conhece e terá contribuído com a evolução da humanidade e iluminação das consciências.
 
Para saber mais acesse meu site ( http://www.leonildo.com ) e blog ( http://www.leonildoc.blogspot.com/ ):
 
Então devemos lutar contra os homens maus, 
mas há um outro tipo de mal que devemos enfrentar com mais força.
Esse mal é a indiferença dos homens bons.
Não seja maligno. Não colabore com o mal.
Não seja indiferente diante do mal.
Macumbeiros, bruxos e maçons malignos que tentaram me assassinar em acidente de Trânsito:
Macumbeiros, bruxos e maçons malignos que me internaram em Hospital Psiquiátrico em 2010 e 2011:
Textos dos processos judiciais que protocolei contra esses grupos e ordens malignas:
Macumbeiros, bruxos e maçons malignos que tentam furtar meus projetos e idéias:
Nos EUA ou Europa eu serei trilionário. Porém, se continuar em território brasileiro não ganho nem salário mínimo. E se ganhar salário mínimo, os grupos e ordens malignas darão um jeito de furtar e roubar o dinheiro. (Nota3937)
Os elementos malignos que praticaram esses atos malignos, esses macumbeiros, bruxos e maçons malignos continuam agindo aqui nas vizinhanças. Agem em Ibaiti - Paraná e agem em diversos locais do território brasileiro. São indivíduos que fazem parte de grupos e ordens malignas. Alguns dizem que são hospitalários, outros dizem que são Macabeus (Macaba significa martelo. Usam martelo, inclusive, usam martelo p/ ferir pessoas. E tem o tal Livro dos Macabeus que conta a história de Judas Macabeu), outros dizem que são Maias que lançam dardos envenenados nas pessoas, etc.
De uma forma ou de outra o que esses elementos malignos fazem é internar pessoas inocentes e sem nenhum tipo de doença em Hospital comum ou Hospital psiquiátrico. O motivo do internamento não é sarar doenças, mas sim aterrorizar e amedrontar a pessoa e com isso dominar, controlar e escravizar a pessoa. São grupos e ordens malignas que tentam usar o medo, o terror e a violência com a finalidade de escravizar pessoas, almas e espíritos. Foi isso que tentaram fazer comigo. E são tão malignos que produzem e espalham doenças, contaminam alimentos e água com drogas e psicotrópicos, espalham vírus, etc, com a finalidade de causar doenças e internar as vítimas. É um método antigo de ação maligna.
E pior, os elementos malignos queriam me aposentar. Queriam que dissesse que tinha problemas psicológicos e assim solicitar aposentadoria no INSS. Achavam que se eu recebesse tal aposentadoria ficaria quieto e não denunciaria a corja maligna. Não aceitei e não aceito planos malignos. Eu não tenho nenhum tipo de doença. Estou construindo e desenvolvendo projetos e idéias, novas técnicas e novas tecnologias que salvam, iluminam e protegem a humanidade e as próximas gerações; salvam e protegem a natureza e a biodiversidade. Projetos e idéias que valem bilhões de Dólares/Euro. Não sou golpista e não vivo de golpes. Eu construo e desenvolvo todas as coisas que preciso. Posso inventar qualquer coisa.
Esses grupos e ordens malignas que me ataca, prejudica e perseguem são amaldiçoados tanto no Céu quanto na Terra. São amaldiçoados tanto na Água quanto no Ar. São amaldiçoados tanto no mato quanto no fogo. E não fazem parte da Luz. São inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos. Destroem a natureza e a biodiversidade. Destroem povos, nações e países. Tentam roubar e furtar as coisas que me pertence, as coisas que eu construo e desenvolvo, com a finalidade de se fortaleceram e espalharem o mal pelo planeta. Outros textos sobre isso, inclusive, os nomes desses elementos malignos estão nas Notas, Insights e Observações.
Esses elementos malignos tentam furtar e roubar as minhas coisas p/ colar neles ou colar em gente que faz parte de grupos e ordens malignas. E tem várias pessoas da minha família que fazem parte de grupos e ordens malignas, inclusive fazem parte de igrejas e religiões malignas e ajudam esses elementos a me atacarem, prejudicarem e perseguirem.
Internamento de pessoas sãs é uma das formas de ordens e grupos malignos aterrorizarem, amedrontarem e tentarem neutralizar e calar as pessoas que são contra as ações malignas que praticam. Inclusive, eles possuem hospitais específicos que fazem esses internamentos ilícitos. Eu fui internado por vários meses em um desses hospitais malignos. Os processos abaixo se refere a isso.

Notas contra Ordens e Grupos Malignos:
P.1 - P.2 - P.3 - P.4 - P.5 - P.6 - P.7 - P.8 - P.9 - P.10 - P.11 - P.12 - P.13 - P.14 - P.15 - P.16 - P.17 - P.18 - P.19 - P.20 - P.21 - P.22 - P.23 - P.24 - P.25 - P.26 - P.27 - P.28 - P.29 - P.30 - P.31 - P.32 - P.33 - P.34 - P.35 - P.36 - P.37 - P.38 - P.39 - P.40 - P.41 - P.42 - P.43 - P.44 - P.45 - P.46 - P.47 - P.48 - P.49 - P.50
Nós temos propósito, temos princípios e o que fazemos está descrito, publicado e realiza profecias.
Somos Justos, Honestos e Corretos. Semeamos LUZ, Verdade, Justiça, Paz e Amor.

Consciência e Liberdade.
Plantamos e Promovemos o bem e o justo. Atacamos e cortamos as raízes do mal.
 
Outros textos no meu site e blog:
 
Acesse meu site ( http://www.leonildo.com ) e blog ( http://www.leonildoc.blogspot.com/ ).
 
Leonildo Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva
Ilumineti Corporation e Ilumineti Foundation

Maçons malignos, bruxos malignos e macumbeiros malignos andam tentando censurar as publicações

Maçons malignos, bruxos malignos e macumbeiros malignos andam tentando censurar as publicações que estou fazendo.

Agora não estão querendo mostrar as seguintes ilustrações:





03/01/2013

Projetos e idéias Ilumineti - Ilumineti Corporation e Ilumineti Foundation

Outros Projetos e Idéias Ilumineti publicados no meu site e em outro sistema, devido a tentativas do Google de tentar furtar e roubar os projetos:

Projetos e idéias Ilumineti - Ilumineti Corporation e Ilumineti Foundation

   
 
Novo ciclo de desenvolvimento econômico e social Mundial - Ciclo Ilumineti
Projeto Ilumineti que acaba com os furacões e tufões que atingem os EUA e outros países
Nota3730 - Nota3731 - Nota3741 - Nota3742 - Nota3743 - Nota3744 - Nota3594 - Nota3595 - Nota3596 - Nota3690 - Nota3691 - Nota3692 - Nota3693 - Nota3694 - Nota3695 - Nota3734 - Nota3735 - Nota3736 - Nota3737 - Nota3738
Cidades Ilumineti sobre mares e oceanos
Nota4010 - Nota4011- Nota4012 - Nota4013 - Nota4014Nota4280 - Nota4281 - Nota4282 - Nota4283 - Nota4284
É proibido o uso de petróleo nas Cidades Ilumineti.
Usinas de Energia Solar construídas sobre mares e oceanos
Nota3746   - Nota3690 - Nota3691 - Nota3692 - Nota3693 - Nota3694 - Nota3695 - Nota3596 - Nota3594 - Nota3595
Planeta Ilumineti - Nós somos os donos do Planeta
Nota4181
É proibido o uso de petróleo nas Cidades Ilumineti.
Base Espacial Ilumineti - sobre a atmosfera
Projeto Ilumineti: encontrar navios náufragos que transportavam riquezas e mapeamento geomorfológico de mares e oceanos
Projeto Ilumineti: caminhões, automóveis, máquinas e equipamentos dirigidos a distância
Fórmula1 Eletrônica e sistema de treinamento de motoristas Ilumineti
Nota1404 - Nota1405
Nota3265 - Nota3264 - Nota3260 -
Nota3272 - Nota3273  - Nota3274 - Nota3275
Datacenter Ilumineti
Nota3699 - Nota3667 - Nota3968 - Nota2005 -Nota2004 -Nota2003 -
Nota1551 Sistema Ilumineti de Trabalho a distância
Internet de Altíssima Velocidade
Usinas de Energia Solar no Brasil
De que forma escrevo tantos projetos e idéias
Moeda Mundial ILumineTI - baseada em códigos eletrônicos
Banco Mundial ILumineTI - caixas eletrônicos interativos Sistema de propriedade ILUMINETI
Ilumineti Science - Novas áreas científicas e profissionais Nota3732 - Nota1702 - Nota1703 - Nota1704 - Nota1705 - Nota1706 - Nota1707
Ilumineti: Uma Corporation com Consciência
Nota1599 - Nota1600 - Nota1624 - Nota1625 - Nota2336 - Nota2337
Acionista Ilumineti
Nota1560 - Nota1561 - Nota1562 - Nota1563Nota1564 -Nota1565 - Nota1566 - Nota1567 - Nota1568 - Nota1569 -Nota1570 - Nota1571 - Nota1572 - Nota1573 - Nota1574 -Nota1575 - Nota1576 - Nota1577 - Nota1578 - Nota1579 -Nota1580 - Nota1581 - Nota1582 - - Nota1583 -- Nota1584 -- Nota1585 -- Nota1586 -- Nota1587 -- Nota1588 -- Nota1589
Novas modalidades de pagamentos e investimentos Ilumineti Articles of Incorporation da ILumineTI
Contas Ilumineti
Organizações e empresas eletrônicas
Cabos elétricos coloidais e líquidos
Telhas e telhados que captam energia
Eu sou o que sou e você, quem é?
Residências de Vidro, TVs e Baterias de Energia Solar
Sistema Ilumineti de Trabalho a distância
Nota1598
 Sistema de trabalho a distância em Governos Eletrônicos
Sistema de trabalho a distância instalado no meio rural e pequenas cidades
Nota355 - Nota356 - Nota357
Sistema Ilumineti de Compra e Venda
Escola Ilumineti construídas com vidro eletrônico
Condomínios Ilumineti
Nota2009 - Nota2010
Leitura Eletrônica na parede
Nota2038 - Nota2039
TV IlumineTI, novo sistema de compra e venda e ambientes de simulação
Construções Pré-fabricadas
Residência móvel - um novo tipo de propriedade
Residência Funcional Ilumineti
Nota419 - Nota420 - Nota421
Baterias Ilumineti de alta capacidade e durabilidade
Nota2542 - Nota2543  - Nota1386 - Nota1387
Rede Internacional de Hotéis Ilumineti
Nota467 - Nota468 -Nota469 - Nota470 Eletrodomésticos do futuro
Usina Atmosférica 
Publicação de fotos de pessoas que estão internadas em Hospitais ou presas em presídios na internet:
Nota2091 -
Assento Eletrônico p/ automóveis, ônibus, etc.
Automóveis Ilumineti
Nota2057 - Nota2058 - Nota3258 - Nota3259 Autores e Artistas Ilumineti
Nota1943 - Nota1944 - Nota2052 - Nota2053 TV-computer - Tela fina
Nota2086 - Nota2087 - Nota2088 - Nota2089
Nota2070 - Nota2071

Camuflagem nanotecnológica
Tecnologias em carros
Pauta eletrônica p/ músicos
Internet no rádio
Tecnologias Verdes Ilumineti - Árvores
Nota2057 - Nota2058
Porta-retrato eletrônico
A evolução dos Bancos
Construtor de Livros eletrônicos - falta terminar Sistemas Ilumineti de Administração de empresas
Nota1558 - Nota1559
Sistema Ilumineti: realização segura de provas a distância
Lugar de criança é em Escola de Tempo Integral
Nota2064 - Nota2065 - Nota2066 - Nota2067 -
Livros didáticos Eletrônicos
Caderno IlumineTI, lousa e caneta eletrônica
Nota2015 - Nota2016
Sistema Ilumineti: concursos e vestibulares a distância
Tradutor Autopoiético Ilumineti
Ensino Público Gratuito via Internet e a Evolução da Humanidade
Altas habilidades, genialidade e talento
ATIVIDADES LÚDICAS: A brincadeira e a aprendizagem na Educação Infantil
Projetos de Pesquisa antigos
TECNOLOGIA, INCLUSÃO E ENSINO ESPECIAL
A LUDICIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Educação: um tesouro a descobrir
Jacques Delors
P.1 - P.2 - P.3 - P.4 - P.5 - P.6 - P.7 - P.8 - P.9 - P.10 - P.11 - P.12 - P.13 - P.14 - P.15 - P.16 - P.17 - P.18 - P.19 - P.20 - P.21 - P.22 - P.23 - P.24P.25 - P.26 - P.27 - P.28 - P.29 - P.30 - P.31 - P.32 - P.33 - P.34 - P.35 - P.36 - P.37 - P.38 - P.39 - P.40 - P.41 - P.42 - P.43 - P.44 - P.45 - P.46 - P.47 - P.48 - P.49 - P.50 - P.51 - P.52 - P.53 - P.54 - P.55 - P.56 - P.57 - P.58 - P.59 - P.60 - P.61 - P.62 - P.63 - P.64 - P.65 - P.66 - P.67 - P.68 - P.69 - P.70 - P.71 - P.72 - P.73 - P.74 - P.75 - P.76 - P.77 - P.78 - P.79 - P.80 - P.81 - P.82 - P.83 - P.84 - P.85 - P.86 - P.87 - P.88 - P.89 - P.90 - P.91 - P.92 - P.93 - P.94 - P.95 - P.96 - P.97 - P.98 - P.99 - P.100 - P.101 - P.102 - P.103 - P.104 - P.105 - P.106 - P.107 - P.108 - P.109 - P.110 - P.111 - P.112 - P.113 - P.114 - P.115 - P.116 - P.117 - P.118 - P.119 - P.120 - P.121 - P.122 - P.123 - P.124 - P.125 - P.126 - P.127 - P.128 - P.129
Sistema Ilumineti de Saúde Pública
Nota1468 - Nota1469 - Nota1470 - Nota1471 - Nota1472 - Nota1474
Clique aqui p/ ver meu diploma da USP - Curso de Direito - Largo São Francisco
Outras reflexões
Integração social, cultural e educacional da América Latina
Sistema Eleitoral Global
Sociedade Eletrônica contra o terrorismo Eletromagnético
Grupos e Ordens Malignas que prejudicam a pesquisa científica em território brasileiro
Nota3591 - Nota3592 - Nota3593 - Nota1642 - Nota1643 - Nota1644 - Nota1645
Conexões Ilumineti
Nota3655
Parques Temáticos Ilumineti
Nota3611 - Nota3612 - Nota3613 Agricultura familiar integrada
Hidroponia na Amazônia
Projeto Ilumineti: Motorista Eletrônico a distância
Nota1837 - Nota1838  - Nota1839 - Nota1840 - Nota1841- Nota1842 - Nota1843
Nota499 - Nota500
Máquinas e equipamentos agrícolas Ilumineti:
Nota3460 - Nota3461 - Nota3462Nota3463 - Nota3464 - Nota3465 -
   Sistema Ilumineti que faz loteamento eletrônico de áreas preservadas
Escaner espectroscópico eletrônico Ilumineti:
Nota3550 - Nota3551 - Nota3552  - Nota3553 - Nota3554 - Nota3555 - Nota3556 - Nota3580
Preservação da Amazônia
Proibindo o desmatamento e a Poluição
Sistema peixe-elétrico Produção de canetas e lápis estilizados e ecológicos e canetas eletrônicas Ilumineti:
Nota3907 - Nota3908 - Nota3909
Celular conexão e Celular Computer

Aluguel de livros, filmes e Músicas
Aprendizagem Energética
Nota478 - Nota479  
Clonagem humana e escravidão
Outros projetos e ideias
Haja luz, verdade, justiça e paz
Anulando a previsão de Platão
Material de Estudo e Pesquisa
Milton Santos
Revista Perspectiva econômica - Departamento de Estado do Governo dos EUA
Por uma outra Globalização
P.1 - P.2 - P.3 - P.4 - P.5 - P.6 - P.7 - P.8 - P.9 - P.10 - P.11 - P.12 P.13 - P.14 - P.15 - P.16 - P.17 - P.18 - P.19 - P.20 - P.21 - P.22 - P.23 - P.24 - P.25 - P.26 - P.27 - P.28 - P.29 - P.30 - P.31 - P.32 - P.33 - P.34 - P.35 - P.36 - P.37 - P.38 - P.39 - P.40 - P.41 - P.42 
Temas de Pesquisa Científica, Teses, Dissertações, Monografias e Livros
Nota597 - Nota598 - Nota599 - Nota600 - Nota601 - Nota602 - Nota603 - Nota604 - Nota605 - Nota606 - Nota607 - Nota608 - Nota609 - Nota610 - Nota611 - Nota612 - Nota613 - Nota614 - Nota615 - Nota616 - Nota617 - Nota618 - Nota619 - Nota620 - Nota621 - Nota622 - Nota623 - Nota624 - Nota625 - Nota626 - Nota627 - Nota628 - Nota629 - Nota630 - Nota631 - Nota632 - Nota633 - Nota634 - Nota635
Requerimento enviado a OAB
Gravação, digitalização e disponibilização dos Cursos na web
Email enviado à Reitoria da UEA contra abuso de autoridade - 2003
Petição encaminhada à da UEA contra abuso de autoridade - 2003
E-mail enviado a editoras solicitando informações sobre publicação de livro - 2003
Carta Aberta à Sociedade e Autoridades Públicas - 2003
E-mail enviado ao governo do Rio em 8/maio/2003
E-mail enviado ao governo brasileiro em 27/janeiro/2003
E-mail enviado ao governo brasileiro em 29/março/2003 
Carta do Arcebispo de Boston
Mensagem de Max Ehrmann
Cinzas da Inquisição
Sermão da Sexagésima
Índio surpreende chefes na reunião de cúpula
Fenômenos naturais x Fenômenos sociais
A estupidez e o perigo das avaliações na/da universidade
Igreja não é empresa
Fé e esperança
As religiões e a globalização
Religião na Sociedade Eletrônica
O Reino dos Céus é contrário a pobreza e a miséria
Pessoas e grupos que produzem pobreza e miséria
Ilumineti e a Vida Eterna ou Vida por tempo indefinido
Nota4022 - Nota4063
Em qual Céu você quer ficar?

O Brasil e a Árvore da Vida:

Contra o cristianismo falso, contra os falsos cristos e contra o falso reino de cristo
Nota4072 - Nota4071 - Nota3700 - Nota3711 - Nota3710 - Nota3713 - Nota3642 - Nota3641 - Nota3640 - Nota3638 - Nota3637 - Nota3636 - Nota3614 - Nota3608 - Nota3607 - Nota4067 - Nota3437 - Nota3493 - Nota3494 - Nota3998 - Nota2460 - Nota2461 - Nota1488 - Nota2131 - Nota2132 -
O cristianismo verdadeiro não é um sistema de dominação, opressão e escravidão de pessoas, almas e espíritos. Inclusive, um dos fundamentos do cristianismo verdadeiro é: amar ao próximo igual a ti mesmo. E o próximo pode ser uma pessoa, alma ou espírito. O falso reino de cristo é o que estão tentando instalar no território brasileiro e fazem isso usando dominação, escravidão e opressão de pessoas, almas e espíritos.
Neutralizando o argumento dos Essênios
Nota4057 - Nota4058
Uma das características que aparece em Livros Essênios são pessoas peladas no meio de florestas, etc.