Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/07/2012

Acionistas Ilumineti


Estou desenvolvendo um sistema específico de investimentos e gerenciamentos da Ilumineti Corporation e Ilumineti Foundation. Um sistema novo de investimentos e gerenciamentos de corporations e S/As. 

Inclusive, agregando sistemas de assembléias eletrônicas de acionistas, reuniões eletrônicas de administradores e diretores, investimentos fácilitado, abrindo a possibilidade de qualquer pessoa de qualquer parte do mundo investir na empresa. Contas de Acionistas com uma série de outros serviços oferecidos pela empresa aos clientes, acionistas e pessoas que tem algum tipo de conexão com a Ilumineti.

Também considero as possibilidades de ter Planos de Saúde Ilumineti, Planos de Previdência Ilumineti e Seguros Ilumineti. Os projetos econômicos e produção de novas tecnologias constituem uma forma excelente de aplicação dos recursos obtidos em tais planos e seguros e são garantias máximas de que não haverá nenhum tipo de quebradeira ou falência de tais planos. 

Esses pontos estão nas notas abaixo que ainda não transformei em um texto específico sobre esse tema. 































O Sítio onde passei a minha infância


Estou tentando preservar o Sítio da minha família, onde passei a infância e cresci. Dizem que nasci no Hospital São João Batista. Estudei na Escola rural Atayde Loiola. Estudei em escola rural - Atayde Loiola. O desejo do meu avô, João Bento - conhecido por João Pinheiro - era tornar o Sítio propriedade perpétua da família. Inclusive, foi nesse Sítio que ocorreu o encontro da Família Dias Garcez Correa com a Família Bento de Jesus e Silva.
As notas abaixo se referem a isso:









Acesso limitado a internet


Estou com acesso limitado a internet. Por isso, as atualizações estão demoradas.

Percebi que os links estavam errados alguns minutos depois. Porém, só hoje estou acessando a internet e corrigindo os erros.
Os endereços no site estão corretos. Quem acessou o site leu as notas sem nenhum problema.

Endereços corrigidos


Endereços corrigidos das notas sobre Caim e outros personagens do Gênesis, incluindo a transformação de Moisés. 

Primeiro Moisés esteve no grupo de Caim. Inclusive, matou uma pessoa. As influências desse grupo aparecem no Livro de Jó, escrito por Moisés. Isso aparece no excesso de sofrimento e mortes de pessoas descritas em tal Livro.

Depois Moisés se transforma em Pastor de velhas (inluências do grupo de Abel). Inclusive, é pastoreando as ovelha de Jetro que há o encontro de Moisés com o Verdadeiro Deus. E a identificação do Verdadeiro Deus em: "Eu Sou o que Sou" ou EHYEH. 

Depois Moisés se transforma em Líder de pessoas e passa a falar direto com o Verdadeiro Deus que se movimentava nas nuvens e descia nos montes. Nessa fase Moisés se transforma em LUZ, inclusive, descia do Monte com o rosto emitindo raios de LUZ, prova de que havia se transfigurado, ou seja, o corpo de terra havia se transformado em corpo de LUZ ou corpo celeste. Aquilo que era mortal e corruptível se transformou em algo imortal e incorruptível. Tudo isso está escrito na Bíblia. Leia o Gênesis, o Exodo, Lucas e 1. Coríntios (15:40 e seguintes).

------------
► Transfiguração: transformação dos corpos de terra em corpos de luz.

► Homem é pó, é terra, pois a carne humana é feita de terra. Deus é espírito, é Luz. Para o homem estar no nível de Deus tem que ser transformado em luz. A carne humana é transformada em Luz e brilha. O rosto de Moisés brilhava emitindo Luz. As vestes de Jesus ficarão brancas e o corpo brilhando como o sol (emitindo Luz). E o apóstolo Paulo fala da transformação dos corpos de terra em corpos celestes ou corpos de luz. Os corpos de terra são corruptíveis e mortais e que os corpos de luz são incorruptíveis e imortais.

- 1. Coríntios 15:40 e seguintes.
- Mateus 17:2 - transfiguração de Jesus.
- 2. Reis 2:11 - Elias levado vivo para o céu.
- Êxodo 34:29 - O rosto de Moisés emitia luz quando descia do Monte depois de falar com Deus.
- João 4:24

► A transformação dos corpos de terra em corpos de luz, transformação do homem de terra em espírito de luz é feita pela transfiguração. E a transfiguração se alcança pela santificação. Quem é espírito de luz não morre mais. É imortal de acordo com a Bíblia - 1 Coríntios 15:40 e seguintes.

Não há morte na transformação de corpos terrestres em corpos celestes - corpos de luz.
- " Porque convém que isto que é corruptível se revista de incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade."  (1. Cor. 15:53), ou seja, a morte foi eliminada (1. Cor. 15:54).


















Os ataques e perseguições


Prezada Advogada:

Continuo em Sumaré, na casa de parentes, esperando a decisão do Juiz determinando novo reembarque e a devolução do dinheiro que gastei por causa do desembarque, no meio da viagem, realizado pela empresa TAM. A diária aqui é de $ 50,00 (Cinquenta reais) e deve ser anexada aos autos obrigando a empresa aérea a fazer o pagamento. Inclusive, já lhe enviei uma declaração sobre isso.
Se você puder ligar e informar meus parentes que esse valor da diárias foram juntadas ao processo e que a empresa aérea TAM será obrigada a pagá-los é importante. Eu sempre digo a verdade, porém, a maior parte das pessoas estão contaminadas por coisas malignas e acham que eu estou mentindo ou dando golpe. Há uma contaminação maligna generalizada que orientam e dirigem as pessoas a praticarem o mal. E no território brasileiro essa contaminação é notória.
Não vou retornar ao Estado de origem, uma vez que não desisti da viagem. Estou parado no meio da viagem. E vou concluí-la. Se retornar ao Estado de origem podem entender que desisti da viagem e que, portanto, tinham razão em fazer o que fizeram. Não desisti da viagem. Não deveria ter sido desembarcado em São Paulo. Adquiri uma passagem de Macapá até o México e deveria ter desembarcado no México às 17:00 horas do dia 14.
Além disso, não vou reembarcar sem o dinheiro que estava orientado e planejado para ser utilizado no exterior. Quem achar que mais de R$ 4.000.00 (Quatro mil reais) não faz diferença em uma viagem não sabe nada. A passagem aérea até o Mèxico está paga e tudo estava planejado e orientado do jeito certo, de forma justa, honesta e correta.
Inclusive, a legislação sobre isso é óbvia e o costume praticado nos Aeroportos é que as pessoas prejudicadas por empresas aéreas, em caso de atrasos de vôos ou cancelamentos, etc, ocorridos no meio da viagem, são indenizadas de imediato, inclusive as empresas tem que pagar hotéis para as pessoas ficarem. O que há de diferente nesse caso ? Os atos praticados pela empresa aérea são ilícitos, contra a lei, causaram danos e prejuízos. Desembarcaram-me a força e com violência moral e psicológica. O Juiz já reconheceu isso e determinou o reembarque. Por que não determinou a devolução do dinheiro se nos outros casos as empresas aéreas tem que pagar, de forma imediata, todos os danos ocasionados ?
Eu continuo parado no meio da viagem por causa dos atos ilícitos praticados pela empresa aérea. Adquiri uma passagem aérea de Macapá até o México. Desembarcaram-me em São Paulo, dizendo que o visto estava errado. O visto estava certo, inclusive, fiz todas as correções, incluindo o visto dos EUA. Até isso obtive. E mesmo assim se recusaram a fazer novo reembarque. A conspiração e a sabotagem são óbvias. 
O desembarque foi realizado de forma ilícita, danosa e violenta.  Foi realizado a força e com violência moral e psicológica. Inclusive, chamaram até a Polícia Federal p/ me ameaçar e prender, prenderam meu passaporte e Carteira da OAB, só devolveram depois de verificarem que tudo estava certo e correto,  desembarcaram a bagagem e passaram pelo raio-x, enfim, causaram-me sérios prejuízos financeiro e moral e psicológico. Tem as câmeras do Aeroporto Internacional de Guarulhos que podem provar isso. Basta anexar os videos da segurança daquelas datas e horários para se ver o que fizeram. E se estou em Sumaré - São Paulo é por causa dos atos ilícitos praticados pela empresa aérea. 
E se acham que esqueci alguma coisa e que vou desistir da viagem, podem tirar o "cavalo da chuva", pois eu não esqueço e não desisto da viagem. Não esqueço e não perdôo. Faço Justiça. As minhas coisas serão construídas nos EUA, Europa e outros países. Só serão construídas no  território brasileiro quando estiverem funcionando em outros países e não houver nenhuma possibilidade dos grupos e agentes malignos interferirem em tais construções.
Vamos fazer um pequeno resumo do mal que praticaram contra mim em território brasileiro. Motivo pelo qual decidid sair de vez do território brasileiro:
- Quando era criança estava sujeito a constante violência física e psicológica. Motivo: porque gostava de ler e estudar e não gostava de trabalhar na roça;
- Quando cresci tentaram continuar a praticar tais violência e mudei p/ São Paulo - Capital;
- Passei no vestibular e fui estudar na USP e tentaram me expulsar da Universidade, mesmo assim me formei, porém estive sujeito a sérias ameaças e violência psicológica enquanto estive na USP, inclusive, tranquei o curso por um tempo por causa disso;
- Depois de formado, quando retornei ao Paraná, e comecei a advogar, voltaram a me ameaçar, perseguir e atacar, inclusive, invadiram a minha casa e me arrastaram a força e me internaram em Hospital Psiquiátrico. Fiquei vários meses internado em Hospital Psiquiátrico sem ter nenhum  nenhum tipo de doença. Tentaram me dopar e apagar a minha memória e inteligência usando psiquitrópicos. Não conseguiram. Inclusive, obtive um Salvo-Conduto para tentar impedir as ameaças de novos internamentos. Está publicado no site.
- Quando saí do Hospital, na viagem de retorno, tentaram nos matar em um acidente de trânsito. Nós escapamos, com fissuras e fraturas. Porém, a minha Mãe foi atingida de forma séria e não resistiu.
- Os processo judiciais que promovi contra esses grupos e agentes malignos estão paralisados. Inclusive, nem mesmo os pedidos de abertura de ação penal, por prática de crimes óbvios, foram realizados. Autoridades públicas não podem se negar a tomar as providências cabíveis nos casos de informação de crimes. E nos casos de juízes, a coisa é ainda mais grave. Inclusive, nem a ação penal que tem que ser promovida no caso do acidente de trânsito que vitimou a minha mãe. E pior, o indivíduo da funerária, membro de um desses grupos malignos, ainda tentou furtar o seguro DPVAT.
- Decidi sair de vez do território brasileiro, pois é mais do que óbvio que essas forças malignas que nos atacam, perseguem e prejudicam não vão cessar suas ações. Eles são apoiados e protegidos por sociedades secretas e ordens malignas que vivem da prática do mal.  Além disso, as ameças e os ataques se tornam cada vez mais sérios e violentos. E fazem isso ha muito tempo. Inclusive, o fato de meu avô ter matado o meu bisavô com uma facada está relacionado com isso. Está relacionado com esses jogos de bruxos, etc. Se não acreditam, pesquisem. Foi o primeiro processo penal com Júri da Cidade de Ibaiti - Paraná. Basta ir lá e pedir para ver os autos.
- Portanto, disse: basta ! E embarquei p/ viagem até o exterior. Não preciso ficar próximo dos grupos e agentes malignos. Não quero os grupos e agentes malignos envolvidos nas coisas que construo. As minhas coisas não servem ao mal, não fortalecem o mal e não colaboram com o mal. São coisas contra o mal, contra os grupos e agentes malignos. Vou construir as minhas coisas, a ILumineti Corporation e a Ilumineti Foundation, as novas tecnologias e invent tecnologias que desenvolvo e invento nos EUA, Europa, etc.  Vou construí-las em um lugar localizado bem longe dos grupos e agentes malignos.
- Embarquei p/ viagem e estava saindo do território brasileiro quando me desembarcaram no meio do caminho e recomeçaram os ataques e perseguições. O desembarque não foi casual, mas sim intencional e bem planejado.
Que tipo de lembrança vocês acham que eu tenho do território brasileiro ? Eu não sou a única vítima, mas a minha família tem sido atacada e perseguida a várias gerações. E isso não é por acaso. Não somos maus, não praticamos o mal e não colaboramos com o mal. E se tem alguém da minha família fazendo coisa errada, a responsabilidade é dos "dirigens", motoristas que desorientam e dirigem as pessoas p/ o lado errado e com a finalidade de transformá-las em coisas malignas. 
Nós somos Luz, atuamos com a finalidade de transformar as pessoas em Luz. O lado sombrio atua p/ transformar as pessoas em agentes malignos, em criminosos, assassinos, etc.
Tudo o que foi afirmado acima está registrado e publicado. Mantenho relatórios completos constantes sobre as atuações, os ataques e perseguições desses grupos e agentes malignos desde meados da década de 90. Apesar de tentarem censurar, esconder e apagar os textos que escrevo e publico. Porém, há outros grupos que repercutem e distribuem os textos em outros locais. Leia os blogs ou pesquise os textos que escrevi e estão distribuídos na internet.
Não são ataques casuais. São ataques e perseguições intencionais e planejadas. Não ocorreram só comigo. Outras pessoas da minha família também foram vítimas desses grupos e agentes malignos. Elas se sujeitaram e obedeceram a ordens malignas ou são mantidas dopadas e drogadas com psicotrópicos. Porém, eu não me sujeito, não obedeço e nem sigo ordens malignas. Por isso que afirmei, e tenho certeza absoluta, que há uma contaminação maligna generalizada no território brasileiro. Fui do Paraná até o Oiapoque e observei as mesmas coisas, as mesmas ações, os mesmos ataques e perseguições.
Se praticam o mal nem se aproximem de mim e não interfiram nas coisas que desenvolvo e estou construindo, pois se se aproximarem serão vistos e denunciados e a extinção será apenas uma questão de tempo.
Eu não esqueço e não perdôo. Faço justiça. Quem planta o mal colhe o mal. E uma grande fraqueza de quem pratica o mal é que dormem tranquilos e esquecem da segurança e da proteção. O falso poder gera a falsa sensação de segurança. O tempo está a favor das vítimas, dos oprimidos, dos perseguidos e excluídos. Basta observar que os agentes totalitários, os ditadores e tiranos, os senhores de escravo, ao longo da História Humana sempre forma enterrados e esquecidos pela vítimas. Se eram tão poderosos por que não se perpetuaram ? Sempre foram e serão enterrados pelas vítimas. Quem é vítima do mal não esquece e sempre orienta, planeja e atua com a finalidade de realizar a Verdadeira Justiça. Pode demorar. Porém, o mal é sempre derrotado e os agentes e grupos malignos apagados e extintos.
Nós somos Luz, Verdade, Justiça, Paz, Amor, Consciência e Liberdade. Essas características são antídotos naturais contra o mal, contra os agentes e  grupos malignos. Estejam onde estiverem e sejam que forem.
Observação 1: o processo contra a empresa aérea está no Fórum de Sumaré - São Paulo. Local onde estou aguardando o reembarque.

24/07/2012

Ilumineti e as explorações espaciais


As máquinas e equipamentos que farão as explorações espaciais, em um futuro de médio prazo, são Ilumineti. São nossas. Inclusive, a instalação da nova base energética, Energia Solar, faz parte desse plano. 

A Energia Solar é Energia que vem do céu. É a mesma energia que possibilita a existência de vida no planeta, o crescimento das plantas, a chuva, a evaporação de rios, mares, oceanos e lagos, os ventos (ar em movimento), etc.

As máquinas e equipamentos dirigidos a distância constituem a evolução lógica das tecnologias. 

As máquinas dirigidas a distância e os sistemas de trabalho a distância que estamos desenvolvendo e que serão instalados, pela Ilumineti, em todo o mundo servem tanto p/ uso no planeta terra, quanto p/ uso em qualquer outro planeta do sistema solar (Marte, Vênus, Júpiter, etc), incluindo as luas.

O clima, a temperatura e a ausência de condições de vida em outros planeta impede a presença humana em tais locais, porém, não impedem a ação de máquinas e equipamentos dirigidos a distância. É dessa forma que serão feitas as explorações espaciais e planetárias em um futuro de médio prazo.

Usando o sistema de trabalho a distância e máquinas e equipamentos dirigidos a distância é possível desenvolver, explorar ou fazer quaisquer tipos de construções e instalações em quaisquer lugar do Universo, independente de condições de existência da vida humana. Não é preciso ter uma pessoa fazendo as construções e instalações de forma direta em locais inóspitos e que não possuem condições p/ a vida humana. Pode-se fazer tais construções e instalações usando máquinas e equipamentos dirigidos a distância.

Em outras palavras, primeiro desenvolvemos, construímos e instalamos os sistemas de trabalho a distância e os sistemas de máquinas e equipamentos dirigidos a distância no planeta terra.  

Pessoas de um Município trabalhando, sem sairem das residências, em outro município. Pessoas de Estado trabalhando, sem saírem das residências, em outro Estado. Pessoas de um país trabalhando em outro. E a projeção lógica disso é: pessoas de um planeta trabalhando, sem saírem das residências, em outro planeta. É mera consequência lógica.

O mesmo ocorre com as máquinas que serão dirigidas a distância, ou seja, pessoas que estão em um local dirigem máquinas e equipamentos que se encontram a centenas ou milhares de kilômetros de distância.

E outro ponto importante é que, nas explorações espaciais essas máquinas e equipamentos podem ter uma vida útil de centenas de anos ou, dependendo da forma que são feitos os reparos e restaurações, milhares de anos. 

Inclusive, no planeta terra se encontram construções de milhares de anos. Basta que o sistema de preservação, manutenção e evolução sejam eficientes que as máquinas e equipamentos dirigidos a distância poderão ter uma vida útil elevada.

A importância disso é que o tempo de vida humana não será limitação à exploração espacial, uma vez que as gerações podem se suceder, os engenheiros e motoristas de máquinas de exploração espacial podem se aposentar ou serem substituídos que as máquinas dirigidas a distância continuarão fazendo os mesmos trabalhos e seguindo a mesma trajetória.

Considerando que as distâncias entre planetas e galáxias são medidas em milhões de quilômetros ou mais, esse aspecto é muito importante. Uma máquina ou equipamento dirigido a distância que está indo até um planeta ou galáxias a milhões de quilômetros pode necessitar de várias gerações humanas empenhadas ou atuando na missão.

Porém, a exploração espacial ou planetária ideal é feita de forma gradual. Primeiro são explorados, usando máquinas e equipamentos dirigidos a distância, os planetas mais próximos, incluindo as luas. Feita a exploração e construídos os sistemas que garantem a presença de vida humana, o planeta estará apto a receber humanos. Logo, tal planeta se torna base para a exploração de outros planetas ou galáxias. Fazendo isso de forma contínua a presença humana vai se expandindo por todo o Universo, inclusive, as tecnologias de exploração espacial também vão evoluindo de forma contínua e ininterrupta, pois coisas novas vão sendo descobertas e encontradas, etc.

Portanto, a evolução lógica elementar simples é que pessoas no planeta terra estarão, em um futuro próximo, trabalhando ou dirigindo máquinas e equipamentos em outros planetas, fazendo pesquisas, coletando materiais ou fazendo explorações comuns. Por exemplo, exploração mineral ou de outros tipos de elementos.

Primeiro enviamos as máquinas dirigidas a distância aos outros planetas. Essas máquinas farão as medições, explorações e construções necessárias à presença humana. Inclusive, as máquinas dirigidas a distância podem construir cidades, produzir oxigênio, produzir água, enfim, podem gerar todas as condições necessárias à presença de vida humana. Podem, inclusive, reproduzir as  mesmas condições existentes no planeta terra, fazendo as correções necessárias de erros que foram praticados por aqui.

Em seguida as pessoas poderão ir a tais planetas sem nenhum problema, pois todas as condições necessárias à presença humana estarão construídas e instaladas pela máquinas e equipamentos dirigidos a distância.

Isso poderá ser aplicado a todos os planetas do sistema solar ou outras galáxias.

Inclusive, a nova base energética fundamental da humanidade: Energia Solar é um ponto muito importante na exploração espacial. Da mesma forma que a Energia Solar está em todos os países do mundo, também está em todos os planetas do Sistema Solar. E também está em outras galáxias do Universo. Logo, o mesmo sistema de Usinas de Energia Solar instalados na terra servem em quaisquer outros planetas do Universo. Em outras palavras, a mesma Usina de Energia solar instalada no planeta terra também poderá ser instalada em qualquer outro planeta e servir de base p/ a instalação dos outros sistemas de trabalho a distância e máquinas e equipamentos dirigidos a distância. As mesmas tecnologias que usam Energia Solar no planeta terra também poderão ser usadas em quaisquer outros planetas do Universo.

Portanto, a mesma Usina de Energia Solar construída no planeta terra também poderá ser construída em qualquer outro planeta. E os automóveis, veículos, ônibus, caminhões movidos a Energia Solar que se movimentam no planeta terra também poderão se movimentar em qualquer outro planeta sem nenhum tipo de problema ou impedimento. Isso é decorrência lógica do que foi afirmado nos parágrafos anteriores.

O mesmo ocorre com as baterias de alta capacidade e durabilidade que serão instaladas nas máquinas e equipamentos construídas no planeta terra também servirão p/ as explorações, construções e instalações em outros planetas. Não há necessidade de inventar nada novo. Todas as tecnologias de trabalho a distância e direção a distância utilizadas no planeta terra poderão ser utilizadas em quaisquer outros planetas.

Lembre-se: se temos energia toda as tecnologias funcionam e as condições normais de vida e evolução da vida podem ser construídas, reproduzidas ou instaladas sem nenhum tipo de problema ou impedimento. Nós temos uma fonte infinita que é a Energia Solar. Uma fonte de energia que está em todos os países, em todo o mundo e na maior parte dos planetas do sistema solar. A maior parte dos planetas orbitam em torno de estrelas ou sóis. E isso ocorre na maior parte do Universo.

Portanto, é por meio do uso da Energia Solar que os humanos se desenvolverão e evoluirão, salvarão o planeta, as próximas gerações e a biodiversidade  e expandirão a presença humana por todo o Universo. E as tecnologias Ilumineti tem tudo a ver com isso. A base de Energia Infinita é nossa.

Nós construímos novas tecnologias que usam e tem a Energia Solar na base fundamental. A mesma base que os seres vivos usam p/ se desenvolver e evoluir. A mesma base que as plantas usam p/ crescer.

Enfim, a natureza usa a Energia Solar em seus processos fundamentais. E isso não é por acaso. É essa energia que está na base da evolução da vida. Basta observar que a fotossíntese usa energia solar. As chuvas e as nuvens são evaporação de água dos rios, mares e oceanos promovida pela Energia Solar. Os ventos são sistemas movimentados pela Energia Solar, etc.

E ainda disseram p/ mim ir trabalhar

Isso é coisa revoltante. Vejam a quantidade de coisas novas que estou desenvolvendo e orientando. Todo o desenvolvimento de novas tecnologias, projetos e ideias, necessárias a evolução humana, salvação e iluminação da humanidade e das próximas gerações, preservação ambiental e manutenção da biodiversidade estão sendo feitas por mim e ainda sou insultado a ponto de dizerem p/ mim ir trabalhar.


Antes de dizerem p/ mim ir trabalhar paguem pelo trabalho que já fiz e que tentam parasitar, furtar e colar em outras pessoas. Paguem as ações judiciais concluídas que outras pessoas receberam e não me pagaram. Paguem as ações judiciais que estão no judiciário sendo proteladas e paralisadas, inventam procedimentos, p/ que as ações não sejam concluídas e eu não receba os honorários devidos. Paguem o dinheiro que me pertence e que ficam passando p/ outras pessoas p/ não entregarem o que é meu e é resultado das coisas que desenvolvo, construo e oriento. Inclusive, paguem pelo que aprenderam lendo o meu site e as coisas que estudo escrevo. 

O número da minha conta bancária está no meu site. É só pagar o que devem. É simples, justo, honesto e correto: paguem o que devem e parem de parasitar e prejudicar os outros. Parem de conspirar e sabotar as coisas que estão sendo construidas a favor da humanidade e das próximas gerações.

Além disso, o que vocês sabem sobre trabalho de Deus, construir novas civilizações, construir uma civilização iluminada, Nova Era, New Age, etc. Se não sabem nada, não interfiram, não atrapalhem, pois não é o nível de vocês.

Inclusive, a Bíblia também fala disso. Fala de pessoas que constroem e outras invadem p/ morar. Pessoas que plantam e outros que tomam p/ comer. Os grupos e agentes malignos são especializados em fazer isso.

Maçonzeira, bruxos e gataiada malignos, parasitas da humanidade, ladrões de projetos e idéias alheias, acham que eu não estou trabalhando. Acham que eu fico na frente do computer perdendo tempo ou fazendo coisas irrelevantes. Todo o tempo que estou na frente dos computers, etc, é construindo coisas novas, novos projetos e idéias, lendo, escrevendo e visualizando o futuro e as soluções. O resultado disso está nos meus sites e nas centenas e milhares de projetos, ideias, notas e rascunhos que escrevi e estão publicados.

Eles não tem competência para fazer as coisas que eu faço e nem estão no meu nivel no qual estou e tentam me atacar e prejudicar com a finalidade de se fortalecerem e enriquecerem nas minhas costas, explorando as minhas coisas. Não sou maligno, não tenho e nem terei negócios com a corja maligna. E por causa disso conspiram e querem sabotar as minhas coisas. Querem colocar as minhas coisas em jogo ou misturar jogos com os projetos que faço. A estupidez humana nesses grupos malignos é muito saliente e expressiva. Não é estupidez humana por acaso, é estupidez intencional, planejada e exercida de forma interesseira e egoísta.

E vejam a extensão do mal que praticam. Estou tentando sair, de forma definitiva, do território brasileiro, ir embora p/ o exterior e não voltar mais ao território brasileiro e até isso estão tentando impedir, estão sabotando e prejudicando a viagem. Embarquei no dia 14 e deveria ter chegado no México no mesmo dia às 17:00 horas. O Avião fez escala em São Paulo e a corja maligna me desembarcou. É o mesmo grupo maligno agindo em diversos locais e instituições brasileira, inclusive, agindo nas empresas privadas. A empresa aérea agiu dessa forma porque estava/está sob influência maligna. 

O mesmo acontece com juízes, promotores e funcionários do judiciário que estão protelando as ações judiciais que deveriam ter sido concluída a muito tempo atrás. Tem ação trabalhista que inventaram até o leilão da empresa p/ protelar e não concluir a ação judicial. Porém, a empresa continua funcionando de forma normal, inclusive, com negócio em diversos outros locais do país. O leilão só existe no papel, no processo judicial. Os bobos acreditam. Porém, quem tem Luz e vê a verdade, basta olhar o processo p/ perceber as tramóias e as picaretagens. 

Eles mesmo dizem e confirmam que estão fazendo isso. Inclusive, alguns contam o que fazem até mesmo nas antenas. Era comum fazerem isso no Paraná. Onde contavam que colocavam doenças nas pessoas, colocavam "pozinho" na alimentação ou falavam do "velho plano" p/ dominar, controlar e escravizar pessoas.

Sempre tentam inverter a posição. Sempre tentam colocar a vítima no lugar daqueles que praticam o mal, tentam colocar as vítimas no lugar dos agentes malignos e, dessa forma, legitimarem as perseguições e os ataques a pessoas inocentes, querem sair ilesos, sair sem punição pelo mal que praticaram. Isso não funciona comigo. Eu sei, com clareza, o que fazem e mostro isso de forma clara p/ todos. O mal usa a mentira e o segredo para tentar se perpetuar. Nós usamos Luz, Verdade e Justiça. Somos o que Somos.

Inclusive, a Bíblia diz isso de forma clara: "Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem até a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem até a Luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus. (João 3:20-21)."

Estou construindo uma corporation que irá fabricar e instalar todas as tecnologias que desenvolvo e invento. E eles tentam prejudicar e apagar as coisas que eu faço. E ainda vem dizer que eu não trabalho. O plano deles é que eu vá fazer outra coisa e deixe eles furtarem as coisas que invento e desenvolvo. Não vão conseguir. Eu sei que o plano deles é tentar furtar as minhas coisas ou tentar me fazer desistir de alguma coisa p/ tentarem se apoderar de tais coisas ou pegar as coisas e passarem p/ integrantes dos grupos malignos a que pertencem.

As coisas que eu faço estão planejadas, orientadas, são certas e determinadas. Tentam sujar as minhas coisas, tentar dirigir a minha cabeça, tentar me desorientar ou dominar e controlar a minha vontade não  está no âmbito de vocês e de ninguém. Fazem isso com outras pessoas. Comigo não. Tenho princípios e exerço o meu livre-arbítrio de forma ampla. Consciência e Liberdade.

Podem até me prejudicar usando método de criminosos, mostrando de forma cristalina o que são, ou seja, são bandidos e criminosos, porém, tentar me dirigir igual fazem com outros, transformando pessoas em zumbis sem controle e sem vontade sobre si mesmos, não se aplica no meu nível. E pior, muitas vezes, dirigem as pessoas p/ o lado maligno, construindo assassinos, criminosos e bandidos e espalhando miséria, pobreza, violência, terrorismo e guerras pelo mundo.

Não se aplica no meu nivel porque tenho princípios. E nas palavras de Henry Thoreau: "Ações baseadas em princípios,  - a percepção e a execução do que é certo - modificam coisas e relações; a ação desse gênero é essencialmente revolucionária e não se reduz integralmente a qualquer coisa preexistente. Ela cinde não apenas Estados e Igrejas; divide famílias; e também divide o indivíduo separando nele o diabólico do divino."

Inclusive, esse um dos motivos pelos quais, em território brasileiro, estou sujeito a sérios riscos, inclusive, risco  a minha integridade física e psicológica. Ameaças de internamento a força em hospital psiquiátrico estão se repetindo. Já fizeram isso uma vez e estão querendo repetir o mal que fizeram. Inclusive, tenho salvo-conduto em ordem de Habeas Corpus por causa disso. O salvo-conduto está publicado no meu site.

Sabemos que a maçonzeira, os bruxos e a gataiada maligna usam esse método: internamento de pessoas sãs em hospital psiquiátrico p/ tentar dominar, controlar ou escravizar a pessoa e, dessa forma, tentar furtar as coisas pertencente a tal pessoa ou afastar a pessoa do convívio social comum. Eles possuem até hospitais psiquiátricos que fazem esses internamentos malignos. Em Londrina no Paraná tem um hospital desse. Foi lá que me internaram. O nome do hospital e o endereço está publicado no meu site.

É uma forma de tentar aprisionar a pessoa, tirá-la do convívio social, dominá-la, controlá-la ou escravizá-la. É uma forma de terrorismo e ameaça grave. Inclusive, constitui violação grave de direitos humanos fundamentais. E esses grupos malignos fazem isso e usam esses métodos p/ tentar silenciar ou chantagear as pessoas.

Fizeram isso comigo. Internaram-me por vários meses em hospital psiquiátrico e aplicaram um monte de psicotrópicos p/ tentar apagar a minha memória e assim furtar meus projetos e ideias e as coisas que eu tinha conectado. Acahavam que eu ia esquecer as coisas que estava fazendo, escrevendo e orientando ou que eu ia ficar com medo deles e ia obedecê-los.  Basta ler o meu site (www.ilumineti.com e www.leonildo.com) p/ ver, inclusive, as petições iniciais e os processos na justiça que promovi contra esses grupos e agentes malignos.

Não conseguiram nada. Não conseguiram apagar a minha memória. Não conseguiram fazer-me esquecer as coisas que estava fazendo, construindo e orientando e nem conseguiram fazer-me obedecê-lo. São violentos. São malignos. Ameaçam, chantageiam e aterrorizam as pessoas comuns. Eu não. Não sou pessoa comum. E o maior erro que praticaram foi me atacar, pois, enquanto não forem extintos e apagados do planeta, sem nenhum tipo de poder, eu não vou silenciar, não vou me dobrar e nem vou parar de fazer as coisas que faço. As raízes do mal serão cortadas.

Inclusive, tem pessoas que são mantidas sob efeito contínuo de psicotrópicos e outras drogas para que não vejam as coisas malignas que eles fazem ou estão tentando fazer com a pessoa. A maior parte das supostas doenças psicológicas são produzidas de forma intencional. Eles colocam "pozinho" na alimentação da pessoa. Dessa forma tentam desorientá-la ou convencê-la que ela está doente e precisa ir até o hospital ou até o médico. A pessoa vai até o hospital e lá eles prendem a pessoa. Aplicam um monte de drogas, imobilizam a pessoa e a mantém em estado vegetativo para tentar dominá-la, controlá-la ou escravizá-la. Esse é o método mais comum que usam a várias décadas.

No meu caso invadiram a minha casa e me pegaram a força, com violência, e arrastaram até a ambulância e levaram para internamento. Não adianta dizer que você não tem nada ou que está são, pois não ouvem e não consideram nada. Tudo o que eu falei enquanto estavam fazendo me atacando foi desconsiderado e para tentar me calar, o médico do hospital, aplicaram uma injeção fortíssima. Mesmo assim, continuei falando e vendo com clareza tudo o que estavam fazendo. Está tudo descrito no meu site. Veja a petição inicial:


E a maior mentira que proferem é dizer que isso tem a ver com Deus. Desde quando internar pessoas sãs em hospital psiquiátrico ou manter pessoas sob efeito de drogas fortíssimas tem a ver com Deus ? Tem a ver com falsos deuses, uma vez que o Verdadeiro Deus está muito longe desse tipo de ação maligna. Enganam os bobos, porém, EU esses elementos malignos não inclusive. 

Inclusive, colocam dor e sofrimento nas pessoas p/ dizer que elas tem a ver com Cristo ou são Cristos. Desde quando dor e sofrimento tem a ver com Cristo ? Só se for com os falsos cristos. Dor e sofrimento não transformam ninguém em Cristo e nem tem a ver com Cristo. Dor e sofrimento tem a ver com gente maligna, quem planta o mal colhe o mal. Quem planta dor e sofrimento colhe dor e sofrimento. O que Cristo tem a ver com isso ? Pelo que sabemos Cristo não plantou dor e nem plantou sofrimento, logo não pode colher dor e sofrimento.

Se lerem a Bíblia verão que dor e sofrimento está relacionado com o solo amaldiçoado por Deus. (Gênesis 3:17-19) E quem trabalha sobre o solo amaldiçoado se contamina. Foi o que aconteceu com Caim que trabalhava o solo amaldiçoado. Colheu produtos agrícolas e foi oferecer os produtos, colhidos em um solo amaldiçoado, a Deus. A oferta foi recusada. Ele se irou e matou o próprio irmão. A dor e o sofrimento o atingiu, seja na morte de Abel, seja a dor e o sofimento familiar de Adão e Eva, seja a punição de Caim.  Outras notas sobre isso no final deste texto.

O que precisamos saber é por que estão passando essa maldição adiante ? Por que ainda usam dor e sofrimento como forma de ganharem ponto ou se fortalecerem ? Dor e sofrimento é forma de dominação, controle e escravidão. Não é forma de redenção e nem é forma de transformação. Quem põem dor e sofrimento nos outros é sádico. Porém, quem planta o mal colhe o mal. Quem planta dor e sofrimento, colhe dor e sofrimento. 

Voltando a questão do hospital: outras vezes a pessoa não ficam internada em um hospital psiquiátrico. Porém, esses grupos malignos mantém a pessoa de forma contínua sob efeito de psicotrópicos. Transformam a pessoa em um zumbi drogado, sem visão, sem vontade e sem livre-arbítrio. A pessoa se torna escrava de hospitais, médicos e medicamentos. Sendo dirigida ou empurrada de um lado p/ outro de acordo com que eles querem. São formas de dominação, controle e escravidão. Fazem isso de forma comum e são acobertados pela sociedades secretas que, na maior parte das vezes, estão por trás dessas ações.

Quando disseram aos estrangeiros que iam prender as minhas coisas, p/ que eu não saisse do território brasileiro, receberam como resposta que eles, os estrangeiros, tinham bombas atômicas. Foi uma afirmação importante, indicando que esses grupos malignos serão extintos, nem que seja necessário usar os arsenais atômicos contra eles.

Basta fazer um levantamento histórico para ver quanto mal, quantas mortes, quantos inocentes foram atacados, prejudicados e atingidos por esses grupos malignos. Centenas de milhões de pessoas, se já não estivermos na casa dos bilhões de pessoas, foram vítimas desses grupos e agentes malignos. A ação maligna tem que ser contida. 

Inclusive, a Bíblia fala dos indivíduos que deram origem a esse tipo de ação. Esses grupos e agentes malignos tem origem em Caim. É Caim que usa ira, violência e assassinato de pessoas.  Veja as notas que estava analisando isso:
Humanos e coisas numa sociedade de banalidade e indiferença

A nosso ver, a partir da experiência dos regimes totalitários, subsistiram elementos que, os quais parece, vieram para ficar. A própria Hannah ARENDT (Esprit, p.67) admite isso em 1953, quando afirma que elementos do pensamento totalitário hoje existem em todas as sociedades livres. 

Antonio Abranches sobre isso diz: "Quanto ao totalitarismo, não se trata de um passado que já passou, do desvio acidental de um projeto histórico inacabado, ou de um peso morto que o tempo, por si mesmo, relegará ao esquecimento. A sobrevivência de 'elementos' totalitários em regimes não-totalitários continua a ser uma ameaça tão mais poderosa quanto mais recoberta estiver pelo esquecimento e pela subseqüente paralisação de um pensamento que se encontra impedido de começar a pensar."(ABRANCHES. Introdução - uma herança sem testamento, p.13.) 

E Castoriadis, em 1985, falando sobre o regime russo: "Na verdade, o totalitarismo tem sido 'digerido' como uma coisa do passado, um assunto para sucessos de televisão ou exploração literária. A comercialização do passado serve, por assim dizer, para empurrar para o passado as possibilidades do monstruoso e para fugir da monstruosidade com que nos confrontamos hoje em dia." (CASTORIADIS. Os destinos do totalitarismo, p.9.).

20/07/2012

Antenas Móveis Ilumineti

Esse projeto tem a finalidade de resolver o problema dos congestionamentos nas redes de telefonia móvel (celular) e outros sistemas de comunicação. Isso resolve o problema do celular 4G, etc.

Além disso, é a solução ideal que o sistema de trabalho a distância necessitava no âmbito de comunicação entre os automóveis, ônibus, táxis, caminhões, máquinas e equipamentos dirigidos a distância, etc, com as cabines de direção e os centros de controle.

Esse sistema de comunicação se baseia na instalação de antenas móveis, denominadas aqui de Antenas Móveis Ilumineti.

Essas antenas móveis são instaladas em balões ou zepelins não tripulados e ficam flutuando sobre as cidades e os locais onde as antenas móveis são necessárias.

Nos casos mais rudimentares os balões ou zepelins podem ser presos ao solo por cabos de aço e ter cabos de comunicação subindo até eles. Igual uma âncora.

 Nesse caso os cabos que prendem o balão ou zepelim podem regular a altura que as antenas ficará do solo. Isso resolve o problema de interferência nas comunicações por causa de prédios, etc, uma vez que esses balões ou zepelins poderão ficar a centenas ou milhares de metros acima do prédios.

Entretanto, nesse sistema de âncoras há o problema dos ventos fortes que podem deslocar o balão ou zepelim e a faixa de movimentação p/ cima ou p/ baixo é restrita. Entretanto, é um sistema mais barato e resolve os problemas de congestionamentos de redes de comunicação, garantindo comunicação segura em qualquer ponto da cidade ou do campo.

Basta apenas construir uma rede de antenas móveis instaladas em balões e zepelins p/ se ter comunicação segura em todos os pontos do planeta.

É o mesmo princípio utilizado nos satélites. Porém, os satélites estão a centenas de km acima. Os balões e zepelins são mais baratos, podem ficar mais baixos, e fazem o mesmo efeito dos satélites caríssimos. Inclusive, pode-se denominar esses balões e zepelins de satélites de baixo preço.

Isso porque em um sistema mais avançado os balões e zepelins ficam flutuando sobre as cidades ou locais onde as antenas são necessárias, possuindo um sistema de direção a distância que controla a altura e  a posição, fazendo as compensações necessárias no caso de tempestades e ventos fortes, ou seja, havendo ventos fortes o balão ou zepelim sobe até uma faixa na qual não há tais ventos. Assim que passa a ventania o balão ou zepelim retorna p/ a faixa normal na qual estava.

Sendo as comunicações baseadas em ondas eletromagnéticas alguns kilômetros não causam tanto efeito. Mesmo assim, as faixas de altura e posição podem ser otimizadas, ou seja, ter uma faixa ótima dentro da qual os balões ou zepelins com as antenas móveis possam se movimentar sem ter interferências nas comunicações.

Esse sistema resolve o problema dos municípios que não querem passar autorização p/ a instalação de antenas móveis. Considerando que as antenas móveis ficam flutuando sobre as cidades e não tem ligação com o solo, a regulamentação da posição das antenas não cabe a municípios, mas a órgãos que regulamentam o espaço aéreo. Com isso a burocracia dos municípios é afastada e neutralizada.

Além disso, esse sistema resolve o problema das comunicações e redes de direção e trabalho a distância. As comunicações, por exemplo, entre automóveis, ônibus, táxis, caminhões, máquinas e equipamentos, etc dirigidos a distância e a cabine de controle ou cabine de direção necessita ter uma rede segura de comunicação.

Em outras palavras, temos que ter um sistema de comunicação com segurança máxima, uma vez que, por exemplo, um caminhão dirigido a distância não pode estar sujeito a nenhum tipo de interferência ou corte no sistema de comunicação. Se houver qualquer interferência o caminhão pode ficar desgovernado e causar acidentes. Por isso, as comunicações caminhão-cabine de direção, por exemplo, tem que ser conectado em um sistema sem nenhum tipo de interferência ou falha nas comunicações.

E o sistema ideal é esse: baseado em antenas móveis instaladas em balões ou zepelins que ficam flutuando sobre as cidades e sobre as rodovias onde os automóveis, caminhões, ônibus, trens, etc, dirigidos a distância se movimentam.

Mesmo assim é preciso ter outros sistemas de correção ou segurança, caso uma antena móvel falhe ou sofra interferência. Nesse caso utilizar-se-á outras antenas móveis próximas, antenas comuns em terra e os satélites. Isso só será feito nos casos de emergência e o próprio sistema de direção a distância faz as correções na hora, evitando qualquer tipo de acidente.

Outra forma de corrigir e prevenir possíveis falhas é estabelecendo conexão entre os automóveis, máquinas e equipamentos dirigidos a distância. Assim, caso haja alguma falha nas antenas aéreas, balões e zepelins, haverá as comunicação de satélite, as comunicações via antenas comuns e as comunicações entre os automóveis, máquinas e equipamentos dirigidos a distância. Em outras palavras, sempre haverá sistemas alternativos de comunicação.

É importante que os centros de direção a distância e compensação de altura e posição das antenas móveis, instaladas em balões e zepelins, estejam conectados em sistema de previsão atmosférica que informam a proximidade de tempestades, ventos, etc, e faça as correções necessárias de forma antecipada.

Além disso, é fundamental que existam outros balões e zepelins no solo, prontos para entrar em operação caso haja algum problema em um balão ou zepelim que está flutuando sobre as cidades. Havendo um problema, o balão ou zepelim que está no solo sobe e substitui as antenas móveis que estavam no balão ou zepelim que teve falha.

Isso também é necessário p/ fazer manutenção nas antenas móveis ou aumentar a capacidade das antenas, etc.

Também é importante assinalar que não pode haver uma grande quantidade de balões e zepelins com antenas móveis sobre as cidades. Isso ocasionaria poluição visual. Considerando que um balão ou zepelim pode ter dezenas de antenas de alta capacidade, não nenhuma necessidade em ter uma grande quantidade de antenas móveis flutuando sobre as cidades. As antenas que existem hoje, instaladas no solo, não resolve o problema dos congestionamentos de redes. O sistema terrestre não suporta nem a rede de telefonia móvel atual, muito menos suportaria as redes de direção e trabalho a distância.

-----------------