Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/02/2009

A Palavra do Senhor:
Jeremias 11:1-23

1 A palavra que veio a Jeremias, da parte do Senhor, dizendo:

2 Ouvi as palavras deste pacto, e falai aos homens de Judá, e aos habitantes de Jerusalém.

3 Dize-lhes pois: Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: Maldito o homem que não ouvir as palavras deste pacto,

4 que ordenei a vossos pais no dia em que os tirei da terra do Egito, da fornalha de ferro, dizendo: Ouvi a minha voz, e fazei conforme a tudo que vos mando; assim vós sereis o meu povo, e eu serei o vosso Deus;

5 para que eu confirme o juramento que fiz a vossos pais de dar-lhes uma terra que manasse leite e mel, como se vê neste dia. Então eu respondi, e disse: Amém, ó Senhor.

6 Disse-me, pois, o Senhor: Proclama todas estas palavras nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém, dizendo: Ouvi as palavras deste pacto, e cumpri-as.

7 Porque com instância admoestei a vossos pais, no dia em que os tirei da terra do Egito, até o dia de hoje, protestando persistentemente e dizendo: Ouvi a minha voz.

8 Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos; antes andaram cada um na obstinação do seu coração malvado; pelo que eu trouxe sobre eles todas as palavras deste pacto, as quais lhes ordenei que cumprissem, mas não o fizeram.

9 Disse-me mais o Senhor: Uma conspiração se achou entre os homens de Judá, e entre os habitantes de Jerusalém.

10 Tornaram às iniqüidades de seus primeiros pais, que recusaram ouvir as minhas palavras; até se foram após outros deuses para os servir; a casa de Israel e a casa de Judá quebrantaram o meu pacto, que fiz com seus pais.

11 Portanto assim diz o Senhor: Eis que estou trazendo sobre eles uma calamidade de que não poderão escapar; clamarão a mim, mas eu não os ouvirei.

12 Então irão as cidades de Judá e os habitantes de Jerusalém e clamarão aos deuses a que eles queimam incenso; estes, porém, de maneira alguma os livrarão no tempo da sua calamidade.

13 Pois, segundo o número das tuas cidades, são os teus deuses, ó Judá; e, segundo o número das ruas de Jerusalém, tendes levantado altares à impudência, altares para queimardes incenso a Baal.

14 Tu, pois, não ores por este povo, nem levantes por eles clamor nem oração; porque não os ouvirei no tempo em que eles clamarem a mim por causa da sua calamidade.

15 Que direito tem a minha amada na minha casa, visto que com muitos tem cometido grande abominação, e as carnes santas se desviaram de ti? Quando tu fazes mal, então andas saltando de prazer.

16 Denominou-te o Senhor oliveira verde, formosa por seus deliciosos frutos; mas agora, à voz dum grande tumulto, acendeu fogo nela, e se quebraram os seus ramos.

17 Porque o Senhor dos exércitos, que te plantou, pronunciou contra ti uma calamidade, por causa do grande mal que a casa de Israel e a casa de Judá fizeram, pois me provocaram à ira, queimando incenso a Baal.

18 E o Senhor mo fez saber, e eu o soube; então me fizeste ver as suas ações.

19 Mas eu era como um manso cordeiro, que se leva à matança; não sabia que era contra mim que maquinavam, dizendo: Destruamos a árvore com o seu fruto, e cortemo-lo da terra dos viventes, para que não haja mais memória do seu nome.

20 Mas, ó Senhor dos exércitos, justo Juiz, que provas o coração e a mente, permite que eu veja a tua vingança sobre eles; pois a ti descobri a minha causa.

21 Portanto assim diz o Senhor acerca dos homens de Anatote, que procuram a tua vida, dizendo: Não profetizes no nome do Senhor, para que não morras às nossas mãos;

22 por isso assim diz o Senhor dos exércitos: Eis que eu os punirei; os mancebos morrerão à espada, os seus filhos e as suas filhas morrerão de fome.

23 E não ficará deles um resto; pois farei vir sobre os homens de Anatote uma calamidade, sim, o ano da sua punição.

Jeremias 12:1-17

1 Justo és, ó Senhor, ainda quando eu pleiteio contigo; contudo pleitearei a minha causa diante de ti. Por que prospera o caminho dos ímpios? Por que vivem em paz todos os que procedem aleivosamente?

2 Plantaste-os, e eles se arraigaram; medram, dão também fruto; chegado estás à sua boca, porém longe do seu coração.

3 Mas tu, ó Senhor, me conheces, tu me vês, e provas o meu coração para contigo; tira-os como a ovelhas para o matadouro, e separa-os para o dia da matança.

4 Até quando lamentará a terra, e se secará a erva de todo o campo? Por causa da maldade dos que nela habitam, perecem os animais e as aves; porquanto disseram: Ele não verá o nosso fim.

]5 Se te fatigas correndo com homens que vão a pé, então como poderás competir com cavalos? Se foges numa terra de paz, como hás de fazer na soberba do Jordão?

6 Pois até os teus irmãos, e a casa de teu pai, eles mesmos se houveram aleivosamente contigo; eles mesmos clamam após ti em altas vozes. Não te fies neles, ainda que te digam coisas boas.

7 Desamparei a minha casa, abandonei a minha herança; entreguei a amada da minha alma na mão de seus inimigos. 8 Tornou-se a minha herança para mim como leão numa floresta; levantou a sua voz contra mim, por isso eu a odeio.

9 Acaso é para mim a minha herança como uma ave de rapina de varias cores? Andam as aves de rapina contra ela em redor? Ide, pois, ajuntai a todos os animais do campo, trazei-os para a devorarem.

10 Muitos pastores destruíram a minha vinha, pisaram o meu quinhão; tornaram em desolado deserto o meu quinhão aprazível.

11 Em assolação o tornaram; ele, desolado, clama a mim. Toda a terra está assolada, mas ninguém toma isso a peito.

12 Sobre todos os altos escalvados do deserto vieram destruidores, porque a espada do Senhor devora desde uma até outra extremidade da terra; não há paz para nenhuma carne.

13 Semearam trigo, mas segaram espinhos; cansaram-se, mas de nada se aproveitaram; haveis de ser envergonhados das vossas colheitas, por causa do ardor da ira do Senhor.

14 Assim diz o Senhor acerca de todos os meus maus vizinhos, que tocam a minha herança que fiz herdar ao meu povo Israel: Eis que os arrancarei da sua terra, e a casa de Judá arrancarei do meio deles.

15 E depois de os haver eu arrancado, tornarei, e me compadecerei deles, e os farei voltar cada um à sua herança, e cada um à sua terra.

16 E será que, se diligentemente aprenderem os caminhos do meu povo, jurando pelo meu nome: Vive o Senhor; como ensinaram o meu povo a jurar por Baal; então edificar-se-ão no meio do meu povo.

17 Mas, se não quiserem ouvir, totalmente arrancarei a tal nação, e a farei perecer, diz o Senhor.

22/02/2009

Por quem os sinos dobram
Raul Seixas


21/02/2009

A evolução humana
Inegavelmente, a evolução biológica do homem, em termos gerais, parece ter estacionado. Digo em termos gerais porque algumas características específicas do homem continuarão sujeitos à evolução biológica, principalmente aquelas ações oriundas de instintos...

Contudo, em termos gerais, o homem não está mais sujeito às correções e otimizações da natureza. Porém, a interrupção da evolução biológica não significa a interrupção da evolução humana. Significa mudança de controle...

Ataulmente, o próprio homem está controlando a sua evolução, ou seja, está selecionando as características que marcam as próximas gerações... Um exemplo disso é a criança, nascida recentemente que, de acordo com os cientistas, está livre do gene do câncer... A eliminação desse gene, promovida pelos cientistas, deu um passo na evolução...

Inegavelmente, estando o homem sujeito à natureza, só e somente só, isso também aconteceria, mas poderia levar centenas ou milhares de anos... A natureza trabalha com tentativa e erro, descartando os mais fracos e aqueles que não estão adaptados para sobrevivência...

O perigo é que agora, com o controle da evolução nas mãos dos homens, o sonho nazista de povoar a terra só com arianos, tornou-se, perfeitamente, realizável... Podem selecionar as características que desejam para as próximas gerações, selecionando e misturando, de acordo com o planejado, os ingredientes genéticos que realizarão seus intentos no futuro...

Percebam que essa ação submete as próximas gerações à ditadura da geração anterior... Hoje, uma geração não tem um controle direto sobre a geração seguinte... Contudo, com a seleção genética poderão ter... Se quiserem uma geração sem voz e sem ação, simplesmente selecionam os genes que promovam tais características, etc..

Isso evidencia outro ponto fundamental... A seleção promovida pelos homens é controlada, antes da seleção genética, pela consciência... É a consciência humana construindo, controlando e disseminando a seleção natural... É a consciência humana modificando o dna humano.

Na minha perspectiva, o homem está assumindo poderes, de criar e destruir, que ele não está preparado para assumir e lidar... Antes de assumir esses poderes ele deveria ter desenvolvido a próprio consciência e alcançado outro nível de iluminação... Mas isso não aconteceu...

O resultado disso pode ser aquilo que já vimos acontecer com outras civilizações que alcançaram grande poder tecnológico sem alcançarem iluminação suficiente para lidar com esse poder: autodestruição. Ainda vemos por aí muitos rastros dessas civilizações... Contudo, a destruição dos ultra-avançados não significa o fim da história... A história continua com aqueles que sobreviveram, mesmo vivendo com pouca tecnologia, mas que conciliram o poder que possuiam com a iluminação que alcançaram...

A Terra Prometida, um Novo Céu e uma Nova Terra, a Nova Era, o Paraiso, o Nirvana, etc... São termos sinônimos, significam a mesma coisa, no plano material: um mundo povoado por seres humanos iluminados, seres humanos que alcançaram a iluminação de sua consciência e se aproximaram de Deus, inclusive, Deus habita no meio deles, dado o grau de perfeição que alcançaram...

Isso significa, em outras palavras, que o Novo Céu e a Nova Terra é o próximo passo da evolução humana... Isso porque o homem caminha, a passos de bactéria (mais lento do que os passos de formiga) rumo à perfeição... A evolução aponta para a perfeição, é correção de falhas e defeitos, etc...

Certamente, estamos muito longe disso... Estamos patinando no deserto e curtindo o reinado das trevas... Reinado que trabalha, incessantemente, para impedir a evolução humana, a iluminação da consciência, o advento do Novo Céu e da Nova Terra...

20/02/2009

Apenas uma síntese
O que eu escrevi sobre armas e destruição foi apenas uma síntese... Uma síntese do Apocalipse... As profecias possuem muito mais detalhes de como tudo vai acontecer... Já foram avisados e se não acreditam, o problema não é meu !!!

De uma forma ou de outra, continuaremos andando em círculos no deserto... E isso vai acontecer até que o mal seja completamente retirado da consciência humana e a essência restaurada... E aqueles que escolherem continuar militando do lado sombrio, serão seaprados daqueles que querem um mundo de harmonia, paz e justiça...

O apocalipse acontece no deserto... Exatamente onde estamos... Acontece enquanto os homens andam sem destino e sem rumo... Querem atravessar a porta, mas não estão limpos para entrar e, para eles, a porta não se abre... Aqueles que sobrevivem e se iluminam, entram na Terra Prometida, aqueles que não acreditam ou não se importam, morrem no deserto...

Se acredita ou não, pouco me interessa, eu fiz o meu dever e fiz mais ainda !!! E se a única linguagem que sabem falar e entender é a violência, é melhor usá-la do que falar e não ser compreendido !!! Não adianta fingir de idiota ou deturpar as minhas palavras, há um princípio por trás de tudo e ele não foi modificado...

A iluminação da consciência é o atalho para a Nova Era, para a Terra Prometida, um caminho para Deus, contudo, esse atalho não é para qualquer um... Aqueles que tem um alto índice de contaminação de suas consciência pelo mal raramente conseguem romper as correntes de dominação, raramente conseguem transcender... Para essas pessoas, o caminho é a pedra bruta e a trilha passa pelo Apocalipse...

18/02/2009

O futuro das armas

Hoje, a maioria das armas usam como elemento a pólvora e o metal... A pólvora, ou outro produto químico que tem o mesmo efeito, explode, acelerando um metal que atinge o alvo... Pistolas, rifles, bombas, etc, seguem essa linha...

As modificações mais relevantes são as armas nucleares, químicas e biológicas... Contudo, uma nova era de armas foi iniciada com o uso de ondas eletromagnéticas... Ainda estão no início da coisas, mas é nesse campo nascerá as armas do futuro... Não as ondas eletromagnéticas das armas nucleares, mas sim dispositivos que geram, concentram e disparam feixes eletromagnéticos contra os alvos, destruindo-os...

Essas novas armas substituirão todas as armas que usam pólvora e disparam metais... Armas eletromagnéticas não atingem apenas entes do mundo material, mas podem, também, causar danos, a entidades do mundo da energia... Afinal, a munição dessas armas é comum nos dois mundos...

É nesse contexto, armas eletromagnéticas, que a minha atenção se volta para esse campo !!!

17/02/2009

Mudança de área

Já começo a cogitar a possibilidade, mais uma vez, de mudança de área... Considerando a definição de justiça que utilizo e observando a extensão da corrupção que se abateu sobre os órgãos que se dizem responsáveis pela aplicação da justiça, assim como a ligação quase inseparável desses órgãos com o mercado (o que chamo de justiça mercancia), caminho para a conclusão de que a verdadeira justiça só é possível em um novo mundo, em uma Nova Era...

Isso significa que não temos que trabalhar para alcançar justiça nesse cenário no qual estamos... A verdadeira justiça aqui é inalcançavel, é impraticável... A verdade, em nosso contexto, não prevalecerá... Isso porque estamos dentro do reinado das trevas... Se a justiça é inalcançavel e a verdade não prevalecerá então, o que temos que fazer ??? Parece insano, mas é a verdade, temos que trabalhar para destruir esse cenário que possibilita o reinado das trevas e a dominação do mal... Um mundo novo nascerá das cinzas...

Por isso, acho que devo sair da área jurídica e ir para a área de desenvolvimento de armas, etc... A destruição deve se espalhar pela terra e reduzir toda arrogância humana a pó... Se são tão poderosos quanto dizem, o reinado do mal, da mentira e da injustiça não cairá... Não será uma luta apenas contra pessoas que militam no lado sombrio, seres humanos, será uma luta contra pessoas movidas por entidades do mundo sombrio, uma luta para destruir o reinado das trevas, a dominação do mal...

Pessoas movidas por demônios trabalham, incessantemente, para controlar todos os aspectos da vida humana, para inibir, completamente, a conexão do homem com seu Criador, para destruir a Criação... Trabalham para cegar a visão da verdade, para obstruir os caminhos da justiça, para enganar, iludir, dissimular...

Contra essa junção (pessoas + demônios), armas comuns não funcionam... Pessoas comuns agindo, seguem ordens que emanam de suas consciências. Por mais contaminada que seja a consciência, ainda há uma consciência, ainda há sentimentos humanos... Pessoas que agem movidas por demônios não possuem limites de nenhuma espécie, são apenas instrumentos de uma força maior, praticam o mal pelo mal...

Alguns dirão que isso não é possível... Mas é... Basta lembrar da época de Noé... Uma época na qual a junção homem + demônio possibilitou o reinado das trevas. E a única saída possível foi a destruição de tudo, restando apenas Noé e sua família...

Todos os governos, todos os Estados, todas as nações estão embaixo da mesma mão invisível...

Destruir um cenário para que outro possa ser criado... Reduzir um mundo a cinzas, para que um novo nasça das cinzas... As armas que existem hoje, são inúteis, completamente inúteis, para a guerra que virá...

Economia, política, democracia, judiciário, administração pública, etc... instituições marcadas pela corrupção, mentiras, injustiças, falsidades, hipocrisia, idolatria, etc... características evidentes do reinado das trevas e dominação do mal...

16/02/2009

Perguntas
Você acha que quem sempre viveu da exploração, da exclusão e da opressão da maioria fará alguma coisa para mudar o sistema ??? Se esses elementos sempre estiveram no controle do sistema, por que já não o modificaram ??? Se sempre o controlaram e não modificaram até hoje, por que modificariam agora ???

Se falaram em mudança é para enganar os trouxas, pois nada vai mudar... Inclusive, podem modificar tudo para não mudar nada...

Falha na Matrix
Observe... Observe atentamente e pense nisso !!! A fraqueza do sistema de dominação, exploração, exclusão e opressão são as empresas... Não são pessoas... Não são as autoridades... Não são as instituições públicas... Não são os Estados... São as empresas...

O poder está concentrado nas empresas... Quanto maior é a empresa, maior é o seu poder de dominação, corrupção e controle... Elas tiraram o poder dos governos e dos Estados... Elas manipulam o sistema, fazendo-no trabalhar a seu favor... As grandes empresas estão dominando tudo e controlando todos os aspectos da vida humana...

O hospital no qual você nasceu, a água que você toma, a comida que você come, a roupa que você veste, o programa que você assiste, o carro que você dirige, a casa na qual você mora... a escola onde estudou, o local onde você trabalha e passa a maior parte do tempo e da sua vida, e, em alguns casos, a igreja que você frequenta também é uma empresa e o deus no qual acredita, ou é o mercado ou é o dinheiro...etc...etc...etc...

Seria ingênuo e estúpido acreditar que um sistema com esse nível de força, violência e poder não fosse assimilado pelo mal, tornando-se um instrumento das trevas... A presença delas no extermínio nazista não foi por acaso... Empresas não são pessoas... São entes imortais que escravizam pessoas, fazendo-nas trabalharem por elas... Pessoas são fonte de energia e lucros para as empresas... (Ver documentário The Corporation)...

A crise deste momento mostra exatamente isso... Algumas empresas gigantescas, apenas algumas empresas gigantescas, ruiram e o sistema todo foi abalado... E se a maior parte das grandes empresas do mundo tivessem quebrado ??? O que teria acontecido ???

Eu não sou contra as empresas... Sou contra a dominação, o controle, a exploração, a exclusão, enfim, contra a transformação das empresas em instrumentos do mal... Em instrumentos manejados contra o Criador e contra a Criação... Instrumentos que financiam guerras para preservar seus investimentos, poluem e degradam o meio-ambiente para aumentar/manter seus lucros, etc...

Se algum dia eu integrar um grupo de resistência ao sistema, eu sei exatamente onde mirar, para que tudo caia como maçã podre cai de uma árvore atingida por um furacão...

Quanto mais nos aproximamos da verdade, maior é a quantidade de demônios no ar !!!

--------------------
"Na era da biologia, a política está dividida entre aqueles que acreditam que a vida tem um valor em si e entretanto devemos escolher tecnologias e usos comerciais que honram este valor... E aqueles que acreditam que a vida é uma simples utilidade. É uma oportunidade comercial e eles se alinham com a idéia de deixar o mercado ser o árbitro de toda a era da biologia."
(Dr. Jeremy Rifkin - Presidente, Foundation on Economic Trends - in documentario The
Corporation
)
----------------
O caso dos micróbios é o precedente que precisam para patentear a tecnologia que produz clones, assim como os clones produzidos. Isto abrirá, inegavelmente, uma nova era de violações de Direitos Humanos, escravidão e opressão sobre a face da Terra. O mal tem diversos truques e métodos de ação. E este é mais um deles. Vão utilizar a idéia de que aquilo que não é junção de um óvulo com um espermatozóide não é humano. Logo, os clones não são humanos. São coisas. Logo, podem ser produzidos em série e escravizados.

É este o negócio que a corporação quer dominar com a tecnologia dos clones. Produção em série de seres humanos para trabalho escravo e para reposição de órgãos nas pessoas comuns. Um negócio, sem dúvida nenhuma, bilionário.

(Leonildo Correa - texto completo aqui)
-------------------
Controlar as grandes empresas, para libertar a democracia
Após meses de estudos, organizações norte-americanas propõem uma estratégia concreta para evitar que as corporações continuem colonizando os governos, e levá-las a agir em sintonia com as comunidades, os direitos sociais e o meio-ambiente.

(Michael Marx, Marjorie Kelly -- Le Monde Diplomatique)

Nomes e dados
Talvez a minha abordagem esteja incompleta... Talvez seja melhor mudar a abordagem, ou seja, devo começar a identificar os inimigos e a disseminar seus dados na internet... Inclusive, essa é a técnica que eles utilizam para atacar as pessoas que contrariam seus interesses...

Assim, outras pessoas, simpáticas a minha causa, podem se levantar e atacar o inimigo, sem que ele saiba quem ou de onde veio o ataque... Por enquanto (comecei a usar o por enquanto) não posso usar a espada, pois deram-me uma caneta... Contudo, outras pessoas podem, perfeitamente, usar as espadas que receberam... E eu posso usar a minha caneta para direcionar essas espadas ou para desenhar novos modelos de espadas...

E o ponto interessante disso é que trás para o meio do conflito quem sempre esteve nos bastidores, manipulando a destruição, sem ser atingido por ela... Esses indivíduos, agentes do mal, precisam ser transformados em alvos daquilo que promovem e disseminam, das injustiças que plantam, do mal que alimentam...

Atacam-me por causa das minhas idéias e dos meus projetos, o que digo e escrevo constitui veneno fortíssimo contra a exploração, exclusão e opressão institucionalizada que alimentam a séculos e que querem perpetuar...

OAB
Eu continuo esperando a má vontade dos dirigentes da OAB... Espero que não façam besteira... Se fizerem pagarão o preço... Se acham que o exercício dessa profissão depende da discricionariedade deles, vão cair do cavalo e quebrar a cara...

Inclusive, já percebeu que no símbolo da OAB o "A" é um triângulo ??? Sabe por que ??? Uma hora dessas vou estabelecer as devidas ligações e implicâncias disso...

Certamente, esse é um dos motivos da coisa não andar e da justiça no Brasil ser o que é...

15/02/2009

Glória a Deus
JOSÉ CARRERAS-GLORIA(MISA CRIOLLA)-2007


Salvação
Não há como salvar quem não quer salvação... E a salvação, assim como todas as outras coisas, também não pode ser imposta. É uma escolha... E eles tem livre-arbítrio para escolher...

Contudo, é uma escolha pessoal e individual... Quem escolheu a perdição não pode arrastar consigo outras pessoas... Não pode impor a sua escolha para quem não escolheu a mesma coisa... Se quer se ferrar, vai sozinho para o ferro...

14/02/2009

A queda da Babilônia
Eu tinha a impressão, como disse em um post antigo, que a Babilônia descrita nas profecias era um país, uma nação... Exatamente, como a Babilônia original... Contudo, cada vez mais me convenço de que a Babilônia descrita nas profecias, aquela que cairá, não é um país, uma nação, mas sim um sistema...

Um sistema no qual os países e as nações se ligam e se contaminam... Um sistema dominado e controlado pelo mal... Um sistema que controla países e nações, destrói povos, minorias e o meio ambiente...

Portanto, a queda da Babilônia não é a queda de um país, de uma nação, mas sim a queda de um sistema... E será uma queda parecida com a queda do Antigo Regime...

Observação importante
Eu, assim como outros que estão por aí, sou apenas um mensageiro. Nada mais do que isso !!! Inegavelmente, recebi mais munição do que os outros, justamente, para ter um poder de fogo igual ao daqueles que tenho que combater... Estou no mesmo nivel deles. Sei o que eles sabem, o que pensam, como agem, etc...

Porém, mais poder de fogo ou menos poder de fogo, não modifica a minha essência de mensageiro ou as mensagens que tenho que transmitir... Mensagens que estou transmitindo ou reunindo, quando são falas essenciais de outros mensageiros...

Não sou melhor do que ninguém... Sou apenas um servo do Poderoso Deus de Abraão, um seguidor da Luz... O resto, o que dizem por aí, é conversa !!!

Meu site
O meu site oficial é:
http://www.leonildocorrea.adv.br
Este site está rodando normalmente e sem nenhum problema. Logo, é acessível de quaisquer parte do mundo. Caso você não consiga acessá-lo envie-me um email (leonildoc@gmail.com) narrando o fato.

Suspeito que o site esteja sendo bloqueado para alguns lugares... Os servidores das trevas e das sociedades secretas trabalham para esconder as minhas palavras, idéias e projetos...

Para me ajudar nessa luta, insira um link do meu site na sua página, blog, orkut, etc ou envie o endereço, por email, para seus amigos, familiares, etc...

A Palavra de Deus
A Palavra de Deus não deve ser proferida em nome de religião, correntes religiosas, igrejas, doutrinas, etc... Deus não criou nada disso... Quem inventou as correntes religiosas, igrejas, etc foram os homens... São criações humanas...

Inclusive, considero que são criações humanas motivadas pelo lado sombrio... Se você tem uma moeda verdadeira e essa moeda cai no chão, quando você se abaixa para pegá-la, alguém joga centenas de moedas falsas sobre a moeda verdadeira, certamente, você terá muitíssima dificuldade para reencontrar a verdadeira... Esse é o truque... Com tantas religiões, correntes religiosas, igrejas, etc, encontrar a verdade tornou-se um trabalho, seguindo o caminho das correntes religiosas e igrejas, praticamente impossível...

Enquanto os seguidores da luz lutam entre si, as trevas vencem !!!

Qual era a igreja de Noé ??? Qual era a igreja de Abraão ??? Qual era a igreja de Jacó ??? Qual era a igreja de Jesus ??? Eles criaram alguma religião, alguma igreja ??? A resposta é não... Eles simplesmente serviram a Deus. Seguiram um caminho que levava a Deus, ao verdadeiro Deus... E Deus falava com eles, orientava-os em sua jornada e em suas ações...

Essa é a essência. Servir a Deus, seguir um caminho que leva a Deus... E a Palavra de Deus é a Palavra de Deus... Não é palavra desta igreja, palavra desta ou daquela corrente religiosa, deste ou daquele pregador...

Sexualidade no casamento
"Agora perguntamos: por que Deus criou estes dois órgãos genitais que acabamos de analisar? Será Ele um tipo masoquista que criaria no homem desejos naturais que não podem ser satisfeitos? Por que existem milhares de terminações nervosas no corpo do homem que faz com que a sensualidade seja despertada com um simples toque? Para que Deus criou tudo isso? Para brincar com os nossos sentimentos e as nossas emoções?

Deus criou a sexualidade no homem e na mulher para despertar neles avontade de unirem os seus corpos e saciarem os seus desejos mais íntimos. A sexualidade mata no homem a fome de intimidade que ele tem."

Mensagem do Pastor Silas Malafaia


Parte1


Parte 2


Parte3



Parte 4



Parte 5



Parte 6



Parte 7



Parte 8


Mensagem do Pastor Silas Malafaia
Site do Pastor

13/02/2009

A Palavra do Senhor - Isaías 58:2-12
(...)
2 Mesmo neste estado, ainda me procuram dia a dia, têm prazer em saber os meus caminhos; como povo que pratica a justiça e não deixa o direito do seu Deus, perguntam-me pelos direitos da justiça, têm prazer em se chegar a Deus,
3 dizendo: Por que jejuamos nós, e tu não atentas para isso? Por que afligimos a nossa alma, e tu não o levas em conta? Eis que, no dia em que jejuais, cuidais dos vossos próprios interesses e exigis que se faça todo o vosso trabalho.
4 Eis que jejuais para contendas e rixas e para ferirdes com punho iníquo; jejuando assim como hoje, não se fará ouvir a vossa voz no alto.
5 Seria este o jejum que escolhi, que o homem um dia aflija a sua alma, incline a sua cabeça como o junco e estenda debaixo de si pano de saco e cinza? Chamarias tu a isto jejum e dia aceitável ao SENHOR?
6 Porventura, não é este o jejum que escolhi: que soltes as ligaduras da impiedade, desfaças as ataduras da servidão, deixes livres os oprimidos e despedaces todo jugo?
7 Porventura, não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres desabrigados, e, se vires o nu, o cubras, e não te escondas do teu semelhante?
8 Então, romperá a tua luz como a alva, a tua cura brotará sem detença, a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda;
9 então, clamarás, e o SENHOR te responderá; gritarás por socorro, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o dedo que ameaça, o falar injurioso;
10 se abrires a tua alma ao faminto e fartares a alma aflita, então, a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia.
11 O SENHOR te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam.
12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
(...)

Emanuel
Você sabe por que colocaram um Emanuel no BBB ??? Bem, eu sei... E olha que não assisto esse lixo...

De uma forma ou de outra, ainda não acabou o reinado das trevas, que vem desde o século passado... Talvez tenha começado muito antes e vai durar muito mais... Guerras mundiais, extermínios em massa, grandes destruições, milhões de vidas ceifadas, destruição acelerada da Criação, presença e voz do Criador sendo apagados, inclusive com substâncias químicas... É o reinado das trevas...

Mas não se preocupe... Agora é assim... Depois piora... Até que um dia chegará o Reinado da Luz, a Nova Era, um Novo Céu e uma Nova Terra...

O Conde de Monte Cristo
Como V de Vingança, também gosto de assistir o filme citado. Esse filme sempre me lembra alguma coisa... Dessa vez ele me lembrou que a única coisa que uma pessoa pode possuir e que realmente é dela é o conhecimento... A liberdade pode ser retirada... A consciência contaminada e atrofiada, tornando o indivíduo um zumbi. Por exemplo, um zumbi totalitário... Um Eichmann do sistema...

Mas o conhecimento puro, a verdade em si, é um caminho para a luz, um caminho para a libertação, um caminho para regenerar a consciência...

É irônico que isso apareça, justamente, nesse filme... Inclusive, a prisão do filme me lembra os presídios federais e o responsável pela prisão, o Juiz Federal do Mato Grosso...

Tenho a impressão que andam fazendo experimentos científicos com prisioneiros... E o que chamou a minha atenção para isso foi o controle da alimentação... Eu investigaria a dieta personalizada que estão servindo nesses presídios, quem a faz e o que colocam nela, o que ela contém... Seria mais uma novidade das prisões: o controle de prisioneiros pela fome e pela falta de nutrientes: desnutrição...

Numa prisão dos EUA mataram vários prisioneiros usando esse tipo de técnica... Acho que aprenderam isso estudando os campos de concentração e as prisões nazistas e stalinistas...

Talvez seja só uma impressão... Pode ser um pensamento de algo que vem em um futuro próximo, ou então, pode estar ocorrendo nesse exato momento e não estamos percebendo... As comissões de direitos humanos devem investigar isso... O mal tem muitas faces e muitas estratégias...

Quem está preso nos presídios federais tem que pagar pelos crimes que cometeu, mas isso não pode ser feito por meio da violação de direitos humanos dessas pessoas. Cortar a alimentação do indivíduo pela metade e tentar controlá-lo através da fome ou pela falta de nutrientes, necessários para o funcionamento do organismo humano, significa que a pena de prisão foi transformada em pena de morte... O Estado está matando o prisioneiro pela fome e desnutrição...

Uma Nova Era
Uma Nova Consciência abrirá uma Nova Era... 

A velha consciência não passará... Isso porque a velha consciência pertence ao velho mundo... Mundo impregnado de egoísmo, individualismo, exclusões, exploração, opressão, injustiças, mentiras e destruição... 

O velho mundo se opõe ao novo mundo. A velha consciência não quer mudanças e se opõe à Nova Consciência...

Neste contexto  são pertinentes as palavras de  Wilhelm Reich:

"A tradição é importante. É democrática quando desempenha a sua função natural de prover a nova geração com um conhecimento das boas e más experiências do passado, isto é, a sua função de capacitá-la a aprender às custas dos erros passados a fim de os não repetir.

A tradição torna-se a ruína da democracia quando nega à geração mais nova a possibilidade de escolha; quando tenta ditar o que deve ser encarado como 'bom' e como 'mau' sob novas condições de vida. Os tradicionalistas fácil e prontamente se esquecem de que perderam a capacidade de decidir o que não é tradição.

Por exemplo, o aperfeiçoamento do microscópio não foi conseguido pela destruição do primeiro modelo: o aperfeiçoamento foi realizado com a preservação e o desenvolvimento do modelo primitivo a par com um estágio mais avançado do conhecimento humano. Um microscópio do tempo de Pasteur não capacita o pesquisador moderno a estudar uma virose. Suponha agora que o microscópio de Pasteur tivesse o poder e o descaramento de vetar o microscópio eletrônico.

Os jovens não sentiriam nenhuma hostilidade para com a tradição, não teriam na verdade senão respeito por ela se, sem se arriscar, pudessem dizer: '_ Isto nós o tomaremos de vocês porque é convincente, é justo, diz respeito também à nossa época e é passível de desenvolvimento. Aquilo, entretanto, não podemos aceitar. Era útil e verdadeiro para o seu tempo - seria inútil para nós.' E esses jovens deveriam preparar-se para ouvir dos seus filhos as mesmas palavras."

Prisões móveis
Eu achei interessante a idéia das prisões modulares... Certamente, não estou falando de contêineres para depositar pessoas, mas sim de prisões modulares que respeitam a dignidade humana. Afinal, esses presos estão cumprindo a punição imposta pelo Estado e estão sob a tutela do ente estatal... Não estão foragido e nem opondo resistência, mas sim cumprindo uma penal legal... Além disso, não perderam a dignidade humana, pois a pena não retira a dignidade humana, apenas impõe restrições à liberdade, logo, presidiários não podem ser tratados como animais...

E, além da característica modular, eu acrescentaria a característica móvel... Portanto, teríamos uma prisão modular móvel... Por que essa prisão é interessante ??? É interessante porque ela permitiria o deslocamento dos presídios até as empresas que querem dar trabalho para os presos...

Ao invés da empresa montar uma unidade dentro do presídio, o presídio vai até a empresa... Inclusive, os presos poderiam trabalhar em faendas e obras públicas, tais como construções de escolas, hospitais, estradas, etc...

Produção e inovação
Deve-se investir em produção e inovação... Em produtos sustentáveis e energias limpas, na redução das desigualdades. Redução que gera um amplo e novíssimo mercado consumidor... Inclusive, é isto que recomendo para a minha família: pegar dinheiro do governo e investir em novas formas de produção de alimentos e biocombustíveis...

Quem ficar parado agora, roendo a crise, quando ela passar, terá perdido a fatia de mercado que lhe pertencia... Quem investiu no novo, na inovação, iniciará o período pós-crise com larga vantagem, pois terá um produto novo e capacidade para suprir o mercado...

Quem ficou parado terá um produto ultrapassado e estará completamente obsoleto... Estará fora do mercado...

Namoradas e Amadas
Eu tenho um sério problema com namoradas e amadas... Mais do que isso, um problema sério com relacionamentos em geral, inclusive amigos e familiares... O problema é que eu sei quando estão armando nas minhas costas, quando estão mentindo ou me traindo...

Inclusive, tenho a impressão que a mentira se tornou um componente necessário, quase fundamental, nas relações humanas... O espaço da verdade foi substituído por pequenas mentiras... A questão que surge é: como reverter isso ???

A minha visão não é uma capacidade paranormal. É apenas uma questão de percepção aguçada... Além disso, observando o comportamento das pessoas e considerando a previsibilidade humana, é possível saber o que andam fazendo e se estão escondendo algo...

Certamente, existem os casos paranormais. Casos nos quais você vê/sente a pessoa armando ou praticando o ato ou, então, você percebe que a pessoa está sendo artificial, está fazendo aquilo sob orientação de alguém, etc...

Mas, por que estou dizendo tudo isso ??? Porque tem gente que, sabendo que não pode dominar/controlar-me, articula dominar/controlar as pessoas que estão ligadas a mim... Uma espécie de controle indireto... Percebo isso quando certas pessoas vem buzinar certas coisas nos meus ouvidos... Eu sei exatamente porque estão falando aquilo que falam...

Isso sem contar as trampas da Lilith...

De uma forma ou de outra, já estou ligado no tema... Além disso, a maioria das paixões humanas são mera vaidade ou instinto de reprodução... Certamente, existem os casos de amor puro e verdadeiro... Mas isso é raro, excessivamente raro...

Olhos...
Os olhos vêem aquilo que a consciência da pessoa quer ver... Como a maioria das consciências estão contaminadas pelo mal, os olhos tem grande dificuldade para ver a verdade e a realidade...

E mudanças sistêmicas só ocorrem quando mudanças pontuais se multiplicam...
Em outras palavras, quando muitas consciências se orientam e se alinham na busca do mesmo objetivo...

Na prática isso significa que, usando palavras do Betinho, mero inconformismo verbal não faz nada. É preciso aliar o inconformismo verbal com ações práticas...

12/02/2009

Darwin e Newton
Darwin será ultrapassado... Exatamente como Newton, na física, foi ultrapassado por Einstein... Darwin não está errado, apenas incompleto... Por isso, toda essa exaltação de Darwin, que temos visto na mídia dominante, é insignificante, palavras ao vento...

Além disso, a ciência é um instrumento humano importantíssimo, desde que seja usada para preservar e melhorar a vida, não para destrui-la, assim como respeita a consciência e as diferenças humanas...

A ciência é apenas uma forma de saber e ver a realidade... Inegavelmente, existem diversas outras formas de saber e ver a mesma realidade...

O mal está na ciência materialista... Uma ciência que não respeita o Criador e nem respeita a Criação... E o resultado disso é, justamente, o que vimos em um passado próximo e vemos hoje: campos de concentração, armas de destruição em massa, degração ambiental... Enfim, destruição de seres humanos e destruição da natureza...

Pensamentos
Já financiaram os nazistas uma vez e quase levaram o mundo à destruição... Será que vão repetir a dose ??? Vão financiar os neonazistas ???

Contudo, dessa vez podemos vê-los... O antídoto foi produzido antes da doença... Antídoto que tem o nome de vacina...

Relembrando Henry Thoreau
Frases do texto "A desobediência civil" -- Henry Thoreau.

Com a sabedoria aprendemos a ser tolerantes. (...)

Ações baseadas em princípios — a percepção e a execução do que é certo — modificam coisas e relações; a ação deste gênero é essencialmente revolucionária e não se reduz integralmente a  qualquer coisa preexistente. Ela cinde não apenas Estados e Igrejas; divide famílias; e também divide o indivíduo» separando nele o diabólico do divino. (...)

De fato, nenhum homem tem o dever de se dedicar à erradicação de qualquer mal, mesmo o maior dos males; ele pode muito bem ter outras preocupações que o mobilizem. Mas ele tem no mínimo a obrigação de lavar as mãos frente à questão e, no caso de não mais se ocupar dela, de não dar qualquer apoio prático à injustiça. Se me dedico a outras metas e considerações, preciso ao menos verificar se não estou fazendo isso à custa de alguém em cujos ombros esteja sentado. É preciso que eu saia de cima dele para que ele também possa estar livre para fazer as suas considerações.(...)

Todos reconhecem o direito à revolução, ou seja, o direito de negar lealdade e de oferecer resistência ao governo sempre que se tornem grandes e insuportáveis a sua tirania e ineficiência.(...)

Na minha opinião devemos ser em primeiro lugar homens, e só então súditos. Não é desejável cultivar o respeito às leis no mesmo nível do respeito aos direitos. A única obrigação que tenho direito de assumir é fazer a qualquer momento aquilo que julgo certo. Costuma-se dizer, e com toda a razão, que uma corporação não tem consciência; mas uma corporação de homens conscienciosos é uma corporação com consciência. A lei nunca fez os homens sequer um pouco mais justos; e o respeito reverente pela lei tem levado até mesmo os bem-intencionados a agir quotidianamente como mensageiros da injustiça. (...)

Para cada mil homens dedicados a cortar as folhas do mal, há apenas um atacando as raízes.(...)

Um povo, tanto quanto um indivíduo, deve fazer justiça, custe o que custar. (...)

A lei jamais tornou os homens mais justos, e , por meio de seu respeito por ela, mesmo os mais bem intencionados, transformam-se diariamente em agentes da injustiça. (...)


Pensamento Budista
 Não acredite em algo simplesmente porque a tradição diz para acreditar, ou porque muitas gerações de pessoas, nascidas em distintos lugares, durante séculos, tenham acreditado. 

Não acredite em algo pelo simples fato de muitos acreditarem ou simularem que acreditam, assim como não acredite porque os sábios de outras épocas tenham acreditado, ou porque os "livros",  escritos por personagens importantes, dizem para acreditar. 

Não acredite nem nos homens importantes, nem nos homens sensíveis. 

Acredite unicamente naquilo que você tenha experimentado, verificado e aceitado, depois de submetê-lo ao ditame da razão e à voz da sua consciência. É melhor saber depois de haver pensado e discutido, que aceitar os saberes que nada discutem para não ter que pensar. 

(Fernando Savater, filósofo)

Metafísica da Consciência
Deus é Energia Consciente.
O pensamento é uma centelha de Deus.

Bloqueios e filtragens
Quando eu estava na USP o meu acesso a internet era filtrado pelos servidores da Universidade e os dados repassados para os tucanos paulistas... Não só controlavam o meu acesso, como controlavam os meus projetos (por isso o OCW USP não saiu) e tentavam controlar as minhas idéias (ameaçando cortar as bolsas que eu possuía)...

Passei por cima de todos e concluí o curso. Certamente, os projetos que queria fazer foram completamente prejudicados pelos tucanos paulistas e seus servos que são professores daquela universidade...

Saí da universidade e, mesmo assim, tentam continuar prejudicando os meus projetos, assim como querem filtrar e bloquear a disseminação das minhas idéias e projetos na internet... O sonho dos tucanos paulistas é transformar a internet do Brasil em uma espécie de internet chinese onde eles assumem o papel de agentes totalitários...

E o exemplo mais cristalino disso foi o que o Serra fez, enquanto era prefeito, com a internet das escolas e bibliotecas municipais. Mandou colocar filtros e controlar o acesso de tudo (Notícia aqui).

Além disso, eu já percebi que há uma ligação entre os tucanos e o Google... Não sei exatamente a extensão dessa ligação... Mas observei que filtragens dos meus sites, projetos e idéias que estão ocorrendo nos servidores do Google, assim como em outros servidores, são orientados pelos tucanos paulistas e seus servos, espalhados por outros Estados e países... A mídia dominante (grandes jornais, TV, etc) também está com eles...

Será que usaram aquelas ações do Ministério Público para fazer o Google comer nas mãos deles ???

A questão é simples: se eu sigo a luz e eles contrariam/sabotam tudo o que faço e digo, a quem eles servem ??? A quem eles seguem ??? Por que as minhas idéias e projetos, idéias e projetos que beneficiam a coletividade, promovem os direitos humanos e a pa, são tão venenosos para eles ??? Afinal, quem eles realmente são ??? Ou seja, tirando a máscara e a face hipócrita que apresentam, o que sobra ???

Cuidado, muito cuidado, para não serem apontados publicamente como servos do anticristo e sementes do mal que querem germinar para dominar tudo e todos...

Certamente, alguns tucanos não fazem a menor idéia do que outros fazem na surdina e na calada da noite... Contudo, essa ignorância torna-os instrumento dos desígnios do mal... Servem ao lado sombrio, às trevas, sem saberem a quem estão servindo...

11/02/2009

Planos... Planos e Planos.
Nenhum plano dará certo em um ambiente no qual existem pessoas e empresas conspirando para que esse plano não dê certo... Tem gente ganhando com a crise... E quem ganha com a crise quer mais crise e não o fim dela...

Além disso, é preciso considerar que os planos podem estar funcionando perfeitamente, porém a mídia dominante, movida por interesses obscuros, dissemina informações e dados manipulados e mentirosos que dizem o contrário, a fim de manter o ambiente de instabilidade e gerar mais crise...

A crise é uma forma de fazer o medo suplantar a esperança e a fé... Os grupos dominantes sempre arrumam uma forma de manter a sociedade, a maioria da população, algumas vezes também o governo, refém de seus interesses...

Como ninguém mais estava acreditando no terrorismo, de repente, podem ter encontrado na tal crise, uma forma de continuarem parasitando a maioria...

Quem está pagando o maior preço nesta crise sabe, exatamente, por isso está acontecendo... Está colhendo os frutos daquilo que plantou em um passado próximo...

Ocwbrasil.org
Eu já percebi que estão tentando furtar o domínio ocwbrasil.org... Querem que eu cancele para que possam surrupiar... Não vão conseguir... O domínio pertence à ONG que criei e enquanto a ONG existir, o domínio existirá e será dela... 

Portanto, podem tirar o cavalinho da chuva e irem lamber sabão...

Transitou em julgado
É interessante observar as diferenças que marcam esse termo, assim como a sua extensão. O termo "transitou em julgado" é relativo. Depende de quanto dinheiro você tem... Estou dizendo isso por causa da decisão do STF que afirmou o óbvio: só pode ir para cadeia depois que a sentença condenatória transitar em julgado.

Para os ricos isso significa: depois que o último recurso for julgado pelo STF... Para os pobres continua significando a mesma coisa: depois da sentença do juiz de primeiro grau... Isso se houver uma sentença e um processo, pois o costume é prender o indivíduo, no caso o pobre, na abertura do inquérito policial...

O judiciário e a justiça parecem até água e óleo, ou seja, não se misturam... Por que digo isso ??? Porque considerando a definição de justiça que diz: "Justiça não é tratar igualmente os desiguais. Não é tratar desigualmente os iguais. Mas sim, tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais, na exata medida de suas desigualdades." Percebemos que o judiciário, em muitos casos, para não dizer todos, sempre tratou igualmente os desiguais. Logo, sempre promoveu injustiças...

Isso também se aplica ao acesso às universidades públicas... O vestibular trata igualmente desiguais... Aluno de escola pública não é igual ao aluno de escola particular...

Nas palavras de Konstantin Gavros:

"Qual é o melhor cidadão? O que se submete às leis em cuja elaboração ele não foi - e jamais será! - chamado a opinar; aquele que se deixa escorchar pelas taxas e pelos impostos injustos ou abusivos, mentindo a si mesmo que, sim, o Estado nos suga, mas para beneficiar a todos igualmente; e o estúpido crédulo que, sentindo-se injustiçado, mas confiante nas leis, feitas apenas para uma minoria, contrata um advogado, abre um processo no Fórum mais próximo, e vê sua vida e suas economias definharem ao longo dos anos, enquanto a Justiça lhe sorri."

10/02/2009

Projetos OCW

Pretendo fazer alguns projetos OCW fora da ONG... Vou tocá-los via escritório... Tem gente demais trabalhando para que a ONG não tenha projetos aprovados e nem receba recursos... Logo, fazendo os projetos via escritório, banco-os do próprio bolso ou recebendo recursos diretos de pessoas interessadas em ver tais projetos funcionando...

Não preciso consultar ninguém, não preciso da aprovação de ninguém, etc... Tenho apenas que fazer o projeto exatamente como o concebo, como o vejo em meus pensamentos...

Além disso, já estou reunindo recursos para a publicação dos meus livros em papel...

Empresas que vendem lixo
Tem muitas empresas por aí que são ávidas para vender e péssimas para entregar o produto vendido. Vendem, recebem o pagamento a vista e, na data de entrega do produto, dizem que não possuem o produto para entregar. E o comprador, que pagou a vista, tem que ficar esperando a má vontade de empresa... Enquanto isso, aplicam o dinheiro recebido e vão colhendo seus frutos...

Seria normal se, na data da venda, tivessem contado tudo. Porém, não disseram nada, temendo que a venda não se realizasse. Logo, suas vendas se baseia na mentira. E seus lucros vem da enganação..

Essas empresas pensam que ganham com isso. Pensam que ganham com essas mentiras, porém, não ganham, pois o cliente não repete a dose. Além disso, ele faz como eu, fala mal da empresa para todo mundo.

Pior do que isto é a empresa que vende produtos danificados, sabendo que estão danificados. Ganham porque vendem algo que não presta e quem tenta trocar o lixo que venderam tem que ficar na fila. Outra forma de obter lucro injusto...

Inegavelmente, ambos os casos evidenciam má-fé, dolo, estelionato... Atos que geram dano e prejuízo aos clientes, logo, geram a obrigação da empresa indenizar...

Além disso, esses casos devem ser descritos e publicados. E o nome da empresa tem que estar ligado àquilo que ela mais faz: mentira, enganação, lucro injusto, estelionato, etc...

Rompendo a dominação
Com muita fé e trabalho duro, as cordas da dominação e da dependência estão sendo rompidas... As velhas engrenagens de controle estão sendo quebradas... E o mal que me cercava estão sendo destruído... 

Mais uma vitória que me é dada pelo Poderoso Deus de Abraão... Senhor do Universo... Deus Criador de todas as coisas...


Serviços online do governo

A implantação de serviços governamentais online é um fato. Contudo, tenho observado que, não só a burocracia, mas também a ineficiência tem acompanhado, também contamina, os serviços governamentais online...

Entrei na página do INSS para cadastrar o meu pai e a codificação da página abre em japonês... Depois de preenchido tudo, quando clica em enviar, a página informa que o serviço está temporariamente fora do ar... Você volta para o início, refaz tudo e os erros continuam se repetindo...

Pelo visto a incompetência governamental real está se instalando nos serviços virtuais... A incompetência está nos técnicos e analistas que gerenciam esses serviços... São incompetentes...

09/02/2009

A casaca
Enfim, chegou a hora de vestir a casaca... Agora não posso mais andar por aí como sempre andei: todo mulambento... Não sou consumista. Considero que dinheiro serve para fazer coisas úteis e necessárias. Não para mera ostentação da vaidade...

Certamente, isso não significa que mudei... Significa apenas que vou seguir os costumes da profissão... É melhor seguir do que contestar algo de pouca importância...

O lado bom disso é que, estando eu vestido de casaca, vão levar mais a sério as minhas idéias e teorias... É igual artigo científico, pode ser um lixo, mas se tem um resumo em inglês, chamam de abstract, então a coisa se torna relevantíssima...

Inclusive, há uma passagem no livro "O Pequeno Princípe", de Antoine de Saint Exupery, que trata dessa questão. Diz o livro:

"Tenho sérias razões para supor que o planeta de onde vinha o príncipe era o asteróide B 612. Esse asteróide só foi visto uma vez ao telescópio, em 1909, por um astrônomo turco.

Ele fizera na época uma grande demonstração da sua descoberta num Congresso Internacional de Astronomia. Mas ninguém lhe dera crédito, por causa das roupas que usava. As pessoas grandes são assim.

Felizmente para a reputação do asteróide B 612, um ditador turco obrigou o povo sob pena de morte, a vestir-se à moda européia. O astrônomo repetiu sua demonstração em 1920, numa elegante casaca. Então, dessa vez, todo o mundo se convenceu. "

A Palavra do Senhor - Eclesiastes 3:1-15
1 TUDO {tem} o {seu} tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu:
2 {Há} tempo de nascer, e tempo de morrer: tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou:
3 Tempo de matar, e tempo de curar: tempo de derribar, e tempo de edificar:
4 Tempo de chorar, e tempo de rir: tempo de prantear, e tempo de saltar:
5 Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras: tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar:
6 Tempo de buscar, e tempo de perder: tempo de guardar, e tempo de deitar fora:
7 Tempo de rasgar, e tempo de coser: tempo de estar calado, e tempo de falar:
8 Tempo de amar, e tempo de aborrecer: tempo de guerra, e tempo de paz.
9 Que vantagem tem o trabalhador naquilo em que trabalha?
10 Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os afligir.
11 Tudo fez formoso em seu tempo: também pôs o mundo no coração deles, sem que o homem possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.
12 {Já} tenho conhecido que não {há cousa} melhor para eles do que alegrarem-se e fazerem bem na sua vida;
13 E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho: {isto é um} dom de Deus.
14 Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente: nada se lhe deve acrescentar, {e} nada se lhe deve tirar; e {isto} faz Deus para que haja temor diante dele.
15 O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.
(...)

Mudança
Não sou eu que tenho que mudar... Quem tem que mudar são eles... E a minha função é fazê-los mudar... Portanto, não posso deixar, de forma nenhuma, que eles mudem o meu ser... Entendeu ???

08/02/2009

Revista Velha
Disponibilizei no meu site, no formato pdf, algumas Revistas Super Interessante antigas... Certamente, essas revistas já estão publicadas na internet e a editora já ganhou o que tinha que ganhar com elas... Seja na publicidade interna da revista, seja na venda da revista... Pelo que eu saiba a editora não continua produzindo e vendendo revista velha. Quem vende revista velha é sebo ou colecionador...

Inegavelmente, a editora da revista ganha com isso, pois a revista disponibilizada aponta para os sites deles, para os arquivos deles, podendo fazê-los vender mais revistas ou gerando-lhe um lucro maior de publicidade nas páginas que possuem...

Além disso, podem aumentar o valor da publicidade nas revistas de papel... O anunciante da revista de papel, também será visto e lido na revista virtual... E, mesmo sendo revista velha, ela continuará sendo lida e acessada por um longo, devido ao conteúdo que possui, por um grande número de pessoas...

Inclusive, anunciante esperto deve fazer constar, no seu contrato de publicidade, que as revistas nas quais está anunciando, depois de um certo tempo, sejam disponibilizadas gratuitamente na internet... Dessa forma o dinheiro que ele investe em publicidade vai render muito mais... Sem contar que esse gesto constitui um inegável ato de democratização do conhecimento e socialização dos saberes... Um gesto nobre de responsabilidade social e educacional...

Certamente, se não gostarem disso, e começarem com frescura, apago todos os arquivos e deixo que caiam no esquecimento...

Ressalto ainda que os links de anúncio que coloco nas páginas serve para pagar o servidor que hospeda essas páginas e downloads, assim como o tráfego do site...

Fé e esperança
Dizem que a esperança é a última que morre. E a esperança tem um grande poder de transformação. Mas, o que é a esperança ??? Esperança é pensamento. É força do pensamento. Força do pensamento é fé. Esperança é a centelha de Energia Consciente em ação dentro da consciência...

A esperança é a última que morre porque enquanto houver vida e consciência, há fé, logo, há esperança. A   esperança transforma porque a fé remove montanhas, mais do que isso: derruba impérios.

Em um duelo entre a política e a religião, a religião vence. Vence por causa da fé, da força
do pensamento, da esperança. Por isso, temos religião de três mil anos, ou mais, e não temos nenhum império político  que conseguiu durar tanto...

A política, se quiser viver tanto, tem que tomar princípios fundamentais da religião. Princípios como a proteção da consciência, proteção dos direitos humanos, liberdade e democracia... 

O domínio baseado na mentira, injustiças, opressão, exploração e violência, seja da religião ou da política, reduz, exponencialmente, o tempo de vida desses sistemas. Podem durar algumas gerações humanas, ou seja, duram enquanto o antídoto que os neutraliza e destrói está sendo produzido...

07/02/2009

O caso Battisti
O segredo está em ajustar as velas... Quando os ventos sopram contra, ajustando as velas, mesmo com o vento contra, é possível ir velozmente para frente...

O caso Battisti, como disse abaixo, lembra muito o caso da Olga, extraditada pelo Getúlio para a Alemanha Nazista... E o caso Olga fala de mulheres que lutam na resistência contra a tirania, a opressão, enfim, mulheres que lutam contra os inimigos da democracia...

O caso Battisti é um bom mote para assistirmos o filme "OLGA"...

O tempo de Deus
Deus fez o mundo e o homem em seis dias... E no sétimo descansou... Você acha que os dias de Deus são iguais aos dias do homem ??? O dia do homem é a medida do giro da terra ao redor do próprio eixo (24 horas dividida em dia e noite)... O dia de Deus não adota essa mesma medida... Vocês acham que Deus está girando ao redor do eixo da terra... Usa a terra como referência para contar os seus dias ???

O tempo de Deus não tem essa medida, inclusive, porque o tempo de Deus já existia quando a terra foi criada... Portanto, os sete dias de Deus são diferentes dos sete dias do homem...

O tempo de Deus é diferente do tempo do Homem. Deus é uma Consciência na forma de energia. Logo, podemos ter uma noção do tempo de Deus olhando para a famosa fórmula de Einstein (E= M.C2) que relaciona matéria (o mundo em três dimensões) com energia (o mundo em quatro dimensões). É interessante observar que essa fórmula dá uma idéia de espaço e tempo na quarta dimensão. Isso aparece no fator C2 (C ao quadrado), ou seja, na velocidade da luz ao quadrado.

Um dia de Deus podem ser milhões, talvez bilhões, de anos no tempo dos homem. Portanto, a descrição do Gênesis não contradiz as teorias de Darwin... O Gênesis descreve a criação da perspectiva de Deus, do tempo de Deus... Darwin descreve a criação da perspectiva do homem, do tempo do homem...

Um capítulo inteiro do livro "Metafísica da Consciência" explicará como isso ocorreu exatamente e como as Teorias de encaixam...

Manuscritos religiosos
Já li sobre a descoberta de vários textos e manuscritos religiosos... Inclusive, ontem saiu um texto no G1 (Notícia aqui) falando da descoberta de uma Bíblia da época de Jesus... É preciso tomar muitíssimo cuidado com estes manuscritos... Principalmente, se falarem coisas diferentes daquelas que estão nas escrituras tradicionais...

Isso porque é extremamente fácil falsificar manuscritos antigos... Qualquer especialista em datações antigas conhece os procedimentos para enganar os testes, transformando coisas produzidas hoje em peças de mais de mil anos...

Por que falsificariam ??? Bem, modificando algumas palavras da Bíblia, muita coisa pode ser modificada nos comportamentos humanos, nas profecias, etc... O mal possui diversos ardis e diversas estratégias... Isso engana, facilmente, quem lê a Bíblia sem a inspiração divina...

Inclusive, as traduções da Bíblia já inserem modificações nos textos... Modificações que alteram o sentido e as orientações... Inclusive, quando leio alguns textos sagrados e vou colocá-los no site, tenho que comparar diversas traduções para ver qual delas tem as palavras certas para o que foi dito...

Não é possível dizer qual tradução é a mais certas, pois as modificações acontecem nos textos e não na obra como um todo... Assim, algumas traduções modificam capítulos de Jeremias, outras modificam Isaías, outras os Salmos, etc...

Contudo, quem lê a Bíblia sob inspiração divina sabe, exatamente, o que foi inserido por vontade humana e aquilo que é a vontade de Deus... Deus revela sua verdade no meio de um mar de mentiras, falsificações e enganações...

Battisti
Não se surpreenda se o STF decidir extraditar o cara... Não será o primeiro caso... Lembram da Olga, extraditada para a Alemanha Nazista pelo Getúlio ??? (Olga na Wikipedia) A direita daqui falava e colaborava com a direita de lá... Isso acontece ainda hoje... (Inclusive fizeram um filme sobre isso).

Possivelmente, os fascistas do STF, colaboradores remanescentes da ditadura, já devem estar em contato com os fascistas de lá... Se entregaram a Olga, por que não entregariam o Battisti ???

Inclusive, os demos (antigo PFL, mais antigo ainda: ARENA) já se manifestaram...

Mas, o que ninguém percebeu, é que o caso Battisti é um truque milimetricamente articulado... Primeiro, serve para manchar a figuras de brasileiros que participaram de guerrilhas durante o regime... Contudo, um segundo ponto, este mais importante do que os demais, serve para paralisar, desarticular, quaisquer tentativas de julgar antigos militares da ditadura brasileira...

Quem não quer o julgamento de ex-guerrilheiro, não pode querer o julgamento de ex-militares da ditadura... Colocaram o Ministro da Justiça em um sinuca de bico...

06/02/2009

Primeiro Passo
O primeiro passo que deve ser dado no movimento negro é a montagem e distribuição, nas favelas e periferias, de uma cartilha ilustrada que narra a história dos negros no Brasil e no mundo... Inclusive com fotos, tabelas e gráficos das desigualdades...

O segundo passo é montar grupos de discussão e reunião nas favelas e periferias... Isso é o começo...

Eternamente Henfil

Movimento Negro
Hoje, no Brasil, o único movimento capaz de fazer um levante, de reagir contra a opressão, exploração e exclusão, é o movimento negro. Outros movimento não conseguem reunir adeptos, agregar pessoas à causa tanto quanto o movimento negro... Seja porque somos a maioria da população, seja porque partilhamos as mesmas características sociais...

Os negros tem feridas profundas que podem ser relembradas e, ainda hoje, são bucha de canhão para o sistema... Os pobres são negros. Os marginalizados são negros. A maioria dos moradores das periferias são negros, etc... Quantos políticos negros existem ??? Quantos juízes negros existem ??? Quantos advogados negros existem ??? Não se esqueça da fórmula do sistema: pardo rico é branco; pardo pobre é negro...

A exploração continua. Os negros servem de mão-de-obra barata para os brancos ricos. Os negros, incluindo os pardos (pardo pobre é negro) são a maioria da população brasileira... Uma maioria explorada, oprimida e excluída...

O que falta no Movimento Negro é organização e ação orientada... Cadê o Luther King brasileiro ??? Cadê o Nelson Mandela brasileiro ??? A maioria das lideranças negras foram cooptadas e estão nas mãos ou nos bolsos dos controladores do sistema. Por isso, a fragilidade e a fraqueza desse movimento... Por isso a inércia diante do mal, a aceitação mansa da exploração, opressão, exclusão e escravidão.

Os EUA elegeram Obama porque existiu um Luther King antes disso. O apartheid caiu na África do Sul porque existiu um Mandela... E no Brasil ??? Existe o quê ??? Subserviência, indiferença, colaboração com o mal, traição de companheiros...

Encrenca na OAB
O maior problema da OAB é o fato desta instituição ser dominada, indiretamente, por políticos. Ter ligações camufladas com grupos políticos... Os chefões da Ordem tem suas preferências políticas e faz prevalecer, dentro da instituição, essas preferências...

Isso contamina, completamente, a lisura da instituição... As decisões tomadas pelos chefões da Ordem passam a expressar a vontade de uma minoria e não à vontade dos advogados... Porém, falam como se expressassem a vontade de todos... A vontade da maioria dos advogados é usada por eles, manipulada por eles... Usam a Ordem para expressar interesses políticos...

Isso já ocorreu em outros momentos. Por exemplo, a OAB apoio o golpe militar no Brasil. Apoiou o regime militar... Quem lê livro de história sabe disso... E somente mudou essa posição quando trocaram a diretoria da Ordem...

Há uma casta de pessoas que domina a OAB, que domina o judiciário, o legislativo e a administração... Uma casta burocrática, branca e racista... Uma casta que é o mal que parasita o Brasil e os brasileiros... O nosso atraso, pobreza e miséria se deve a essa gente e a suas ações... Vivem da exploração, da opressão e da exclusão da maioria...

Quando vi o Secretário de Segurança Pública do Paraná, secretário do Requião amaldiçoado, fazendo reunião com dirigentes da OAB. Na hora saquei o motivo... Encrenca para o meu lado... E não deu outra...

Estou achando que terei que promover uma ação judicial contra a OAB, para conseguir a minha inscrição... Certamente, farão tudo para impedir a minha entrada na corporação de ofício... Não penso igual eles, não me sujeito aos seus métodos de opressão, exploração e exclusão... Principalmente, não sou adepto da justiça como mercancia e minha luz ofusca a mediocridade que são.

A grande verdade... Eu não gosto desses indivíduos... Não gosto do que eles representam, das mentiras que contam, do mal que disseminam dissimuladamente... E se existisse outro meio de advogar sem ter que entrar na OAB, eu iria por esse outro caminho...

Ser obrigado a participar de uma organização para poder exercer uma profissão, para poder buscar justiça, não é apenas uma restrição grave da liberdade individual e da livre iniciativa. É, acima de tudo, uma forma clara e inequívoca de formatar a aplicação da justiça e selecionar aqueles que vão exercer a profissão. Quem é contra o capital, contra a justiça como mercancia, está fora... Dessa forma quem pensa diferente, quem busca a verdadeira justiça, é afastado do sistema...

Para os pobres a justiça tem que ser privada, tem que ser feita pelas próprias mãos... O sistema estatal é fechado, parcial e viciado... Isso lembra o antigo regime... Não lembra ??? E o antigo regime foi quebrado com uma revolução: Revolução Francesa...

Viva a Revolução !!!

Yoda - Mestre Jedi - Star Wars
1- Grande guerreiro ??? Guerra não faz grande ninguém.
2- O rapaz não tem paciência. Muita raiva nele. 
3- Toda vida olhou ele para o futuro, para o horizonte. Nunca. Nunca estava a sua mente onde estava seu corpo.
4- O lado sombrio não é mais forte. É mais sedutor.
5- O Jedi usa o conhecimento e a força para a defesa. Nunca para atacar.
6- Faça ou não faça. Tentativa não existe.
7- Aliada minha é a força. E poderosa ela é. Luminosos seres somos nós. Não saco de matéria.
8- Tamanho não interessa.
9- Você fracassa porque não acredita.

A Palavra do Senhor - Habacuque - 2:4-14
(...)
4 Eis o soberbo! A sua alma não é reta nele; mas o justo pela sua fé viverá.
5 Além disso, o vinho é traidor; o homem soberbo não permanece. Ele alarga como o Seol (Inferno) o seu desejo; como a morte, nunca se pode fartar, mas ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos.
6 Não levantarão, pois, todos estes contra ele um provérbio e um dito zombador? E dirão: Ai daquele que acumula o que não é seu! {até quando?} e daquele que se carrega a si mesmo de penhores!
7 Não se levantarão de repente os teus credores? e não despertarão os que te farão tremer? Então lhes servirás tu de despojo.
8 Visto como despojaste muitas nações, os demais povos te despojarão a ti, por causa do sangue dos homens, e da violência para com á terra, a cidade, e todos os que nela habitam.
9 Ai daquele que adquire para a sua casa lucros criminosos, para pôr o seu ninho no alto, a fim de se livrar das garras da calamidade!
10 Vergonha maquinaste para a tua casa; destruindo tu a muitos povos, pecaste contra a tua alma.
11 pois a pedra clamará da parede, e a trave lhe responderá do madeiramento.
12 Ai daquele que edifica a cidade com sangue, e que funda a cidade com iniqüidade!
13 Acaso não procede do Senhor dos exércitos que os povos trabalhem para o fogo e as nações se cansem em vão?
14 Pois a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar.
(...)

05/02/2009

Reforçando a idéia
Dizem que eu estou deturpando os fatos ao definir a descendência de Abraão... Por isso, vamos olhar mais exemplos... Possivelmente, acham que só o fato da entrada na Terra Prometida (Josué e Caleb) é pouco...

Vamos olhar para Moisés... Por que ele foi escolhido ??? E por que ele não entrou na Terra Prometida ??? Vamos ver um mais antigo, inclusive mais antigo que Abraão, mas que tinha a mesma fé: Noé... Por que Noé foi escolhido ??? Porque ele ouvia a voz de Deus. Não só ouvia como acreditava e seguia as instruções... Por isso, construiu a arca...

Outro exemplo, Ló... Mais outro: o profeta Samuel... Inclusive, Samuel morava na casa de um sacerdote, linhagem pura... E Deus, ao invés escolheu Samuel, ao invés de escolher os filhos sangue-puro de Eli... Por que ???

Além disso, considerando que no mundo da Energia Consciente, no mundo dos espíritos, só entra a centelha divina que foi dada ao homem, qual é a relevância do DNA humano para Deus ??? DNA determina características físicas, não determina características espirituais... Inclusive, há uma frase publicitária interessante que diz: "Os filhos herdam os bens, não as idéias...".

Deve-se considerar ainda que genética e DNA é coisa recentíssima... Quinhentos anos atrás não havia forma e nem meio de se provar quem era filho de quem...

Não misture
Descendentes de Abraão é uma coisa. Outra coisa é a descendência de Davi.  Qual a diferença ??? Descendência de Davi refere-se à sucessão real, ou seja, a uma linha sucessório de uma Monarquia... 

Descendentes de Abraão refere-se a um contexto mais amplo e genérico...Não se trata de sucessão monárquica...

Os descendentes de Davi, quem é e quem não é, é assunto interno de Israel. É problema deles. Os descendentes de Abraão é assunto de interesse do planeta inteiro, pois encherão toda a terra...

Descendentes de Abraão
Deixando de lado aquilo que é irrelevante e insignificante, vamos avançar... Há uma questão complexa que teremos que enfrentar. Ela trata, justamente, da questão genética...

Primeiro uma pergunta: Por que Deus escolheu Abraão ??? Essa escolha foi feita por que ele tinha sangue azul ou por que ele ouvia a voz de Deus ??? Não apenas ouvia a voz de Deus, como acreditava nela e seguia as instruções...

Não basta apenas ouvir a voz de Deus. É preciso acreditar nela e segui-la... Hoje, por exemplo, muita gente ouve a voz de Deus, mas a maioria não acredita nela. Outros ouvem a voz de Deus, acreditam nela, mas não a seguem.

Abraão preencheu os três requisitos. Ouviu a voz de Deus. Acreditou no que foi dito. E seguiu as orientações. Nisso reside a fé de Abraão. E é essa fé, não a genética de Abraão, que caracteriza seus descendentes...

São descendentes de Abraão aqueles que ouvem a voz de Deus. Acreditam nesta voz e seguem as suas orientações a risca... Como Abraão, são capazes de sacrificar o próprio filho, se este for o pedido de Deus...

Genética e DNA são características materiais, terrenas, são irrelevantes e insignificantes para Deus. Essas características não são levadas para o mundo da Energia Consciente. São pó e retornam ao solo quando o homem morre. São características do corpo humano, assim como cor dos olhos, dos cabelos e cor da pele... Sendo pó pertencem ao planeta. Não pertencem a Deus...

Deus quer as características que estão na consciência... Características que envolvem a centelha divina (pensamentos) que há em cada pessoa... Essas características formam a fé do indivíduo...

Não adianta nada ser filho legítimo de Abraão e não possuir a fé que ele tinha no Poderoso Deus... É apenas mais uma pessoa comum. Uma pessoa como outra qualquer. Uma pessoa irrelevante e insignificante para Deus...

O que torna uma pessoa, um grupo de pessoas, um povo, ou uma nação, especial para Deus é possuir a capacidade que tinha Abraão, é possuir a fé de Abraão... Essa pessoa, esse povo ou essa nação, que tem uma fé igual a fé de Abraão, tem um plus a mais, é um eleito. Um povo que ouve a voz de Deus, que acredita nessa voz e segue as suas instruções pode se auto-denominar descendente de Abraão... Pode reivindicar para si essa descendência, pois assim como Abraão, é amigo de Deus, ouve Sua Poderosa voz, acredita nela e segue as suas instruções...

Essa fé não é monopólio de ninguém... Qualquer um pode tê-la... E quem a adquire torna-se, automaticamente, pela vontade de Deus, descendente de Abraão, pois, assim como ele, pode ouvir a voz de Deus... Não só a ouve, como também acredita nela e segue as suas orientações...

Inegavelmente, os descendentes de Abraão encherão toda a Terra... Essa é a vontade de Deus !!!

E vou dar um exemplo claro, cristalino disso... Quem entrou na Terra Prometida ??? Supostamente todos os que estavam no deserto eram descendentes de Abraão, apesar disso, não entraram na Terra Prometida... Quem entrou ??? Josué e Caleb... E os outros ??? Morreram no deserto. Geneticamente Josué, Caleb e os outros eram iguais, todos eram descendentes materiais...

Contudo, a Terra Prometida foi dada apenas àqueles que ouviam a voz de Deus, acreditavam na voz e seguiam suas instruções... Esses eram os verdadeiros descendentes de Abraão. Por isso, eles herdaram a Terra Prometida, enquanto os outros, que não tinham tal capacidade, morreram no deserto...

04/02/2009

Medo ???

Acham que eu retirei os textos por que estou com medo desses elementos ??? Achou errado... Retirei os textos por que esse combate não é meu e não será feito com palavras e argumentos... É um combate para espadas... E tem Querubim específico para fazer isso, para guerrear contra os adoradores da besta e seus servos...

Deram-me uma caneta para fazer uma revolução... Inegavelmente, eu prefiria uma espada, mais especificamente um rifle sniper com silenciador... Mas deram-me uma caneta para disseminar a verdade e fazer justiça...

A minha função é fazer a luz das consciências brilharem na escuridão e caminharem para Deus... Uma tarefa árdua já que os ataques do lado sombrio são constantes e visam emperrar/travar a minha jornada...

Escrever é pouco
Escrever é atacar apenas as folhas do mal. Publicar coisas irrelevantes também não faz diferença. É preciso corta as raízes...

A melhor versão da história
A melhor versão da história é só uma: a verdade... O resto é orgulho. É vaidade. "Vanitas Vanitatum et omnia vanitas." Vaidade das vaidades, tudo é vaidade, dizia o pregador.

Imposto de renda
Um professor da Faculdade de Direito da USP dizia: "Felizes aqueles que pagam imposto de renda, pois possuem renda..." Isso me lembrou uma coisa, a multas que a Receita Federal lascou nas minhas costas... Como ignorei, colocaram o meu nome no SPC... E agora uns idiotas ficam me mandando email falando de certidão negativa...

Até 2007 eu era aluno da USP. Vivia de bolsa de estudo e não tinha renda... Quem não tem renda não precisa declarar imposto de renda... E eu não fazia nenhum tipo de declaração... Contudo, como havia, acho que há ainda, uma CNPJ no meu nome, uma empresa congelada desde 1997, aproveitaram a oportunidade para me lascar as multas...

Quem não tem renda não paga imposto de renda... Se não paga imposto, vai pagar a multa por não declarar que não tem renda ??? Contudo, a meta da multa deles não era o dinheiro... Como sabiam que, naquele momento, eu não teria dinheiro para cobrir os confiscos, exploraram a coisa lançando o meu nome no SPC...

As coisas que eu digo e escrevo batem na cara de gente poderosa... Gente que vive da exploração, opressão e exclusão da maioria da população, dos mais fracos... E essa gente sempre uso de suas autoridades e influências para tentar prejudicar os meus projetos, planos, etc... Usam de suas autoridades e de seus cargos para denegrir a imagem de seus adversários... Contudo, a única coisa que ganham com isso, é que cada vez vou bater com mais força !!!

O SPC serve para quem busca crédito e eu não estava buscando... Outro motivo para ignorá-lo até segunda ordem...

Contudo, agora a coisa mudou de sentido... Vou rever vários momentos do meu passado e as ações de alguns elementos, incluindo essa cobrança indevida...